Tendência

13 de outubro de 2017

Vereador Jatão da Rádio apresenta requerimento solicitando do governo do estado o VILA CIDADÃ para Umarizal

Vereador Jatão da Rádio (DEM), na apresentação do seu requerimento. Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U

Na sessão legislativa dessa última terça-feira (10/OUT), na Câmara Municipal de Umarizal-RN, o vereador Jatão da Rádio (DEM), apresentou o Requerimento Nª 023/2017, solicitando do Governo do Estado que encaminhe para o município de Umarizal, o Projeto VILA CIDADÃ.

VILA CIDADÃ
O projeto Vila Cidadã foi idealizado para levar os serviços do Governo do Estado até a população mais carente e proporcionar um dia de lazer para as crianças. 

O projeto surgiu da necessidade de levar para a população os serviços essenciais do Estado como confecção de carteira de trabalho, identidade, CPF, cadastro em programas sociais e de emprego.

Vereadores fazendo a discussão do requerimento nª 023/2017 de autoria do vereador Jatão da Rádio (DEM). Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Na defesa do seu requerimento o vereador Jatão da Rádio (DEM), destaca a importância do município de Umarizal, ser beneficiado com Projeto Vila Cidadã.

“Requeiro de forma regimental, que o SETHAS através de seus representantes legais, possa realizar em Umarizal o Projeto VILA CIDADÃ. O nominado projeto tem como fundamento levar para a população mais carente os serviços essenciais do estado como; Confecção de carteiras de trabalho, identidade, CPF, cadastro em programas sociais e de emprego. Além de proporcionar um dia de lazer as crianças”, destacou.

Vereador Jatão da Rádio (DEM), fazendo a defesa do seu requerimento. Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U

O parlamentar ainda externou dizendo, “Muitas são as pessoas que diariamente nos cobra, por esses serviços aqui em nossa cidade. Enquanto parlamentares que somos, nós temos que buscar que esses serviços que também sejam oferecidos pelo o Executivo Municipal de forma  contínua”, disse.

A vereadora Neide de Marcos (PSD), na discussão do Requerimento destacou informando que em contato com o Governador Robson Faria, o mesmo prometeu enviar para o Umarizal o VILA CIDADÃ.

Vereadora Neide de Marcos (PSD). Foto: Ricardo Pereira /
Assessoria de Imprensa da C.M.U 
“Nas últimas semanas tive a oportunidade de conhecer o VILA CIDADÃ que ocorreu no município de Olho D’água dos Borges-RN, onde na ocasião eu falei com o Governador Robson Faria, na qual fiz algumas reivindicações para o nosso município. E conversando com o governador eu fiz o pedido do Projeto VILA CIDADÃ para a cidade de Umarizal, e o governador respondeu que o município seria beneficiado sim, e que iria combinar com o Deputado Estadual José Dias, uma data para que esse evento venha para o nosso município”, disse.

A parlamentar ainda destacou que estará entrando em contato com o Deputado José Dias, para solicitar ao mesmo o quanto antes a vinda desse projeto VILA CIDADÃ para o município de Umarizal-RN.

O Requerimento foi aprovado por unanimidade por todos os edis.

Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias