Tendência

21 de outubro de 2017

Presidente da Câmara de Umarizal e demais vereadores participam de evento da Assembleia Legislativa em Pau dos Ferros-RN

Vereadores de Umarizal ao lado do escritor Luís Fernando Pires Machado. Foto: Evando Lima 

O presidente da Câmara Municipal de Umarizal-RN, Marcos de Antônio de Néo (PSB), juntamente com a vereadora Meyre Câmara (PSB), Jatão da Rádio (DEM) e Maykon Nunes (AVANT), participaram na manhã dessa última sexta-feira (20/OUT), de um evento da Assembleia Legislativa do RN, na qual foi feito o lançamento do "O Legislador Municipal - Teoria e Prática do Vereador", de Luís Fernando Pires Machado.

O LIVRO
O livro possui formato de manual e tem 314 páginas com orientações sobre proposição do Legislativo, gestão pública, transparência e informes sobre políticas públicas e normas jurídicas. Um dos temas abordados, a questão das emendas, aborda as diferenças, o conceito e uso de cada tipo. O autor do livro, Luís Fernando Pires Machado é Chefe do Serviço de Planejamento e Atendimento à Comunidade no Senado Federal, sendo pós-doutor atuando em projetos na área educacional, modalidade presencial e EAD. Líder de projetos na área de credenciamento e recredenciamento de cursos de pós-graduação junto ao Ministério da Educação.

Estiveram marcando presença também no evento, o Presidente da Assembleia Legislativa do RN, o Deputado Estadual Ezequiel Ferreira, como também os Deputados Estaduais, Gustavo Carvalho, Getúlio Rêgo e Carlos Augusto Maia.


As entidades UVERN e FECAM, estiveram presentes e sendo representadas pelo os seus respectivos presidente, Bruno Melo e Odair Diniz, na qual externaram a importância dessa aproximação da Assembleia Legislativa com os vereadores.



Os vereadores de Umarizal, agradeceram o convite da Assembleia Legislativa e destacaram a importância do Poder Legislativo de Umarizal, está sempre presente em eventos como esse para melhor fortalecer e engrandecer essa legislação que vem se destacando, pelas buscas constantemente de melhorias para o povo umarizalense.
 
Deputado Carlos Augusto Maia, ao lado vice-presidente da C.M.U Maykon Nunes e o Presidente da C.M.U Marcos. Foto: Evando Lima 

Escritor Luís Fernando Pires Machado, ao lado da vereadora Meyre Câmara (PSB). Foto: Evando Lima 




Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias