Tendência

13 de outubro de 2017

Meyre Câmara apresenta requerimento solicitando uma Sessão Solene em homenagem aos 59 anos de Umarizal como também a entrega de títulos de cidadãos umarizalense

Vereadora e propositora do Requerimento Nª 012/2017
Meyre Câmara (PSB), Foto: Ricardo Pereira / Assessoria
de Imprensa da C.M.U 
Foi aprovado por unanimidade na sessão legislativa dessa última terça-feira (10/OUT), na Câmara Municipal de Umarizal-RN, o Requerimento Nª 012/2017 de autoria da vereadora Meyre Câmara (PSB), requerendo da Mesa Diretora pode Poder Legislativo Municipal, que realize no dia 27/11/2017, uma Sessão Solene em homenagem aos 59 anos de Emancipação Política de Umarizal e para entrega dos títulos de cidadãos Umarizalense.

A propositora do requerimento destaca a importância da Sessão Solene em comemoração aos 59 anos de Emancipação Política de Umarizal, como também a entrega de títulos cidadãos a pessoas que contribuíram e contribuem ainda para o desenvolvimento do município de Umarizal.

“Este requerimento justifica-se pelo o fato de que nossa querida cidade estará completando 59 anos de sua emancipação política, e nada mais justo do que homenagearmos nossa querida cidade neste dia, além de podermos entregar títulos de cidadãos umarizalenses as pessoas que prestaram relevantes serviços ao nosso município”, destaca.

Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

A parlamentar ainda em sua fala frisa dizendo que cada vereador escolherá pessoas para serem homenageadas com o títulos de cidadão umarizalense.

“É importante e é uma data que não podemos deixar passar em branco, pois é uma data festiva, onde nossa cidade comemora 59 anos de Emancipação Política”, disse.

O vereador Maykon Nunes (AVANT), parabeniza a parlamentar pelo o seu requerimento e fala da importância da entrega dos títulos de cidadãos umarizalenses.

Vereador Maykon Nunes (AVANT). Foto: Ricardo Pereira /
Assessoria de Imprensa da C.M.U 
“Haja vista temos várias pessoas que contribuíram e contribuem para o desenvolvimento da nossa cidade e com isso nada mais justo do que homenagearmos com esse título de cidadão umarizalense”, disse.





Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias