Tendência

5 de outubro de 2017

Inscrições para pré-incubação do Metrópole Digital encerram na segunda (9)

Instituto de Metrópole Digital, da UFRN (Foto: Assessoria UFRN)

Serão encerradas na segunda-feira (9) as submissões para o edital de pré-incubação da Inova Metrópole do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) em 2017. Esta etapa representa o segundo ciclo de avaliações e, depois deste, somente em 2018 será possível disputar novas vagas.

Através da assessoria de comunicação, o IMD explica que, apesar de as inscrições seguirem em curso, as seleções de novos pré-incubados só ocorre a cada novo ciclo de avaliação. O que se encerra na próxima segunda (9) é o último de 2017.

A pré-incubação é um processo de auxílio a empreendedores que tenham ideias de empresas, contudo ainda não as tiraram do papel.

O edital é destinado aos empreendedores, individual ou em grupo, que tenham ideias de produtos ou processos inovadores na área de Tecnologia da Informação, e necessitem de apoio para desenvolvê-los e transformá-los em negócio.

As inscrições das propostas podem ser feitas através do formulário online, disponível no site, contemplando três ciclos de avaliação. O primeiro ciclo foi finalizado, e o segundo será encerrado na próxima segunda-feira, dia 9 de outubro, com data limite do dia 11 de outubro para anexar o comprovante de pagamento de inscrição.

De acordo com a assessoria de comunicação do IMD, período para apresentação oral das propostas vai até 20 dias após o prazo de anexação do comprovante de pagamento da inscrição. O resultado será publicado 5 dias depois. Após a publicação do resultado final, a assinatura do contrato deverá ocorrer em 10 dias.

As propostas deverão ser avaliadas segundo os eixos: empreendedor, tecnologia, capital, mercado e gestão.


G1/RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias