Tendência

27 de outubro de 2017

"Até dezembro o retroativo dos professores será pago", destacou Maykon Nunes após reunião com a prefeita Elijane

Vereador Maykon Nunes (AVANT) - FOTO: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Na sessão legislativa dessa última terça-feira (24/10), na Câmara Municipal de Umarizal-RN, o vereador Maykon Nunes (AVANT) vice-presidente do Poder Legislativo Municipal, em seu pronunciamento falou sobre uma reunião que toda a bancada situacionista teve com a Prefeita Municipal a Srª Elijane Paiva, na qual os parlamentares solicitaram respostas da senhora prefeita em relação aos salários que encontram-se em atraso no município entre outros pontos. 

Maykon Nunes (AVANT), frisa que em nenhum momento os vereadores da base estão se esquivando ou se escondendo dos problemas que o município de Umarizal vem passando nos últimos meses da atual gestão municipal.

“Nenhum vereador da situação está se esquivando ou se escondendo, assim como alguns vereadores da oposição insinuaram. Na reunião com a senhora prefeita cobramos sobre o atraso do retroativo dos professores de Janeiro à Abril, na qual a prefeita nos falou que já esteve com a Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos e que em Dezembro o retroativo será pago. Cobramos também o atraso dos funcionários que foram demitidos do município, porém a prefeita nos disse que em Dezembro com a cota extra, vai fazer o possível para quitar esses salários atrasados. Na oportunidade fizemos a cobrança dos salários dos funcionários efetivos do nosso município, que atualmente encontram-se em atraso, onde segundo a prefeita até o fim de novembro esses pagamentos estarão sendo quitados”, disse.

O parlamentar destaca que os vereadores as situação não estão com a boca no saco não, “Fui eleito com o voto do povo e é o povo que eu devo satisfação, como também não sou capacho de prefeito para estar defendendo os erros não, como nenhum aqui é capacho de prefeito. Quando a gente é da base, temos que ser coerente e honesto e não é em uma situação difícil que vamos abandonar”, destacou.



Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias