Tendência

1 de setembro de 2017

Vereadores e o vice-prefeito de Umarizal visitam sistema de câmaras de monitoramento de Apodi-RN

Foto: Blog do Evando Lima / Divulgação 


Os vereadores de Umarizal, Maykon Nunes (AVANTE), Gilmar Freitas (PR), Jatão da Rádio (DEM), vereador-presidente Marcos de Antônio de Néo (PSB), vice-prefeito de Umarizal Raimundo Dias e o Subtenente Azevedo, estiveram nesta última quarta-feira (30/08), no Comando da 2ª Companhia do 2ª Batalhão da Polícia Militar da cidade de Apodi-RN, para visitarem o sistema de câmaras de monitoramento do município.

Os parlamentares foram recepcionados pelo o Presidente da Câmara de vereadores de Apodi-RN, Genivan Varela, e pelo o Tesoureiro do CDL de Apodi, o srª Laio.  

Foto: Blog do Evando Lima / Divulgação 

Na oportunidade os mesmos conheceram todo o sistema de monitoramento, e viram de perto a grande importância desse sistema para a  prevenção da segurança de uma cidade.

O sistema de câmaras de monitoramento na cidade de Apodi, iniciou-se com 7 câmaras e está sendo estalada mais 15 câmaras, totalizando agora 22 câmaras de grande poder de alcance, chegando a capturar imagens perfeitas com até 800 metros de distância.
 
Foto: Blog do Evando Lima / Divulgação 


SISTEMA DE CÂMARAS DE MONITORAMENTO EM UMARIZAL

Na audiência pública sobre a segurança pública de Umarizal, realizada nessa última terça-feira (29/08), o Deputado Estadual Carlos Augusto Maia, afirmou em seu pronunciamento que estará destinando uma emenda parlamentar no valor de R$ 50.000,00 para a implantação de Câmaras de Monitoramento em Umarizal.

Dep. Estadual Carlos Augusto Maia. Foto: Assessoria
de Imprensa da C.M.U 
“Estaremos destinando uma emenda de R$ 50.000,00 para ser implantado câmaras de monitoramento em Umarizal. Na qual o Executivo Municipal irá fazer um projeto e nós vamos lutar para fazer esse empenho e a libração desse recurso para ajudar na segurança deste município. Mas eu também irei fazer cobranças, para que possamos trazer mais policiais para a cidade de Umarizal. Onde destaco aqui o meu compromisso de cobrar mais efetivo [Policiais] ao governo do estado e a secretária de segurança, para a cidade de Umarizal”, externou o deputado. 


Blog do Evando Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias