Tendência

27 de setembro de 2017

Padre João Batista comunica sua saída da Paróquia de Umarizal-RN

Padre João Batista - Foto: Blog do Evando Lima
O Encerramento da festa do padroeiro Sagrado Coração de Jesus em Umarizal RN foi marcada por emoção e despedida.

Padre João Batista anuncia a seus paroquianos que celebrou junto com toda sua paróquia sua última festa do padroeiro, deixando assim claro que irá de fato deixar a paróquia de Umarizal.


O comunicado foi acompanhado de muita emoção e choro pelo vigário que há 10 anos está a frente da igreja de Umarizal, localizado na região médio oeste potiguar.

Durante esses 10 anos à frente da paróquia do Sagrado Coração de Jesus, o padre foi defensor de muitas causas dentro e fora da igreja. Sempre com seu posicionamento firme na verdade lutou bravamente pela segurança, saúde e educação do nosso município. Foi também durante todo esse tempo que ele deu cara nova a estrutura da igreja matriz e salão paroquial. Sempre incentivou os movimentos religiosos da nossa comunidade, sempre cobrando a participação de todos no serviço da igreja.

Desejamos do fundo do nosso coração que sua nova caminhada venha ser iluminada pela graça de Deus.

Seremos sempre gratos por toda sua dedicação e disponibilidade por cada paroquiano de nossa amada Umarizal RN.


Agora ficaremos no aguardo da divulgação da diocese de Santa Luzia de Mossoró RN seu quadro de mudanças de sacerdotes, e um novo nome para o comando da igreja de Umarizal RN.


Fonte: Blog Tudo de Umarizal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias