Tendência

29 de setembro de 2017

Isabella Germano participa de Curso de Naked Cake, Brownie e recheios com Mariana Brito Cakes em Natal

Foto: Divulgação 


A empresária da DOCERIA DOCE MARIA em Umarizal-RN, Isabella Germano, esteve nessa última quinta-feira (28/SET), em Natal-RN, participando do Curso de Naked Cake, Brownie e recheios com Mariana Brito Cakes, que é referência em todo o Brasil.

Sempre procurando investir em novidades para os seus clientes, a empresária participou de mais um curso para o melhor aperfeiçoamento do seu trabalho, e repassar aos seus clientes novidades no que se diz a respeito de doceria.

Isabella Germano, recebeu da Mariana Brito o certificado de participação do curso, fortalecendo mais ainda o trabalho da jovem empresária umarizalense, que vem se destacando pelo o seu brilhante trabalho em Umarizal e região, pelo o seu diferencial, de compromisso, bom gosto e principalmente na qualidade que é oferecido em seus produtos na doceria Doce Maria. 

Logo abaixo, você verá o Naked Cake e as rosinhas de brigadeiro feito por Isabella Germano, no curso. Em breve na DOCE MARIA, você encontrará muitas novidades para você se deliciar. Não perca tempo e venham conhecer a melhor DOCERIA de Umarizal e região. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias