Tendência

14 de setembro de 2017

Em Natal, vereadores de Umarizal reivindicam do SETHAS o Programa CAFÉ CIDADÃO

Parlamentares umarizalenses no SETHAS. Foto: Evando Lima / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Cumprindo agenda parlamentar em Natal-RN, nessa última quarta-feira (13/SET) os vereadores de Umarizal-RN, Maykon Nunes (AVANT), Marcos de Antônio de Néo (PSB), Jatão da Rádio (DEM) e Gilmar Freitas (PR), estiveram no SETHAS – Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social, em reunião com o coordenador do CODES, o Sr. Paulo Jordão, onde juntos reivindicaram para o município de Umarizal a abertura do Programa Café Cidadão que é um programa de segurança alimentar que oferece um café da manhã nutritivo e de qualidade pelo preço de 50 centavos, de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h.

Parlamentares umarizalenses no SETHAS. Foto: Evando Lima / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Na oportunidade os parlamentares ressaltaram a grande importância que seria a implantação desse programa em Umarizal, na qual iria beneficiar muitas pessoas carentes e também pelo o município ser uma cidade polo na região oeste do RN. "Portando nada mais do que justo a nossa Umarizal, ser beneficiada com esse programa onde estará beneficiando os umarizalenses, principalmente os mais carentes", destacou o vereador Maykon Nunes. 

Paulo Jordão relatou que será feito um estudo populacional, índice de pobreza entre outras ações para verema possibilidade de fazerem a implantação desse projeto em Umarizal.

Parlamentares umarizalenses no SETHAS em reunião com o Coordenador do CODES, Paulo Jordão. Foto: Evando Lima / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

“Vamos abrir um processo e vamos nos dedicar ao máximo, para abrir o Café Cidadão em Umarizal, e se possível juntamente com o Programa Sopa Cidadã que juntos serão de grande vália para Umarizal”, disse o coordenador do CODES Paulo Jordão.

CAFÉ CIDADÃO

Semelhante ao Restaurante Popular, o Café Cidadão é um programa de segurança alimentar voltado para a população de menor renda no Estado que funciona de segunda a sexta-feira. O café da manhã, que custa apenas custa R$ 0,50 (cinquenta centavos), tem um cardápio de café, pão, leite, bolacha, fruta e produtos da terra.



Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias