Tendência

16 de setembro de 2017

Câmara Municipal de Umarizal aprova requerimento para a fixação dos direitos dos idosos nos órgãos públicos do município

Vereador Jatão da Rádio (DEM) na defesa do seu requerimento. Foto: Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Foi aprovado por unanimidade nessa última terça-feira (12/09), na sessão legislativa na Câmara Municipal de Umarizal-RN, o Requerimento nª 022/2017 de autoria do vereador Jatão da Rádio (DEM), solicitando da Prefeitura Municipal de Umarizal, a fixação dos direitos dos idosos nos órgãos públicos do município.

O parlamentar e propositor do requerimento Jatão da Rádio (DEM), destacou em sua fala que o presente solicitando que o Poder Legislativo envie cópias do requerimento hora em pauta ao Poder Executivo de Umarizal, como também a Secretaria Municipal de Saúde de Umarizal-RN e todas as secretárias do nosso município.

Foto: Assessoria de Imprensa da C.M.U 

“Para que juntos possam fixar nos órgãos públicos materiais explicativos que contenham o estatuto do idoso. Considerando o Art. 1ª instituído o estatuto dos idosos destinado a regular os direitos assegurados as pessoas, com idade igual ou superior a 60 anos da Lei de Nª 10.741 de 1ª de Outubro de 2003. Mesmo já com essa lei, ainda vemos problemas com atendimento aos idosos em nosso município, como também por várias partes do nosso país. Como vemos nos jornais pessoas destratando os idosos”, disse.




Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias