Tendência

9 de agosto de 2017

Vereador Jatão da Rádio tem requerimentos aprovados na última sessão

Vereador Jatão da Rádio (DEM), na apresentação dos seus requerimentos. Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

O vereador Jatão da Rádio (DEM), apresentou na sessão legislativa desta última terça-feira (08/AGO), na Câmara Municipal de Umarizal-RN, 2 (dois) requerimentos de sua preposição. O primeiro Requerimento Nª 017/2017, requerendo da SEMARH-RN (Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recurso Hídricos) a fiscalização e ações de restauração e limpeza da parede do sangradouro da barragem do Rodeador, em Umarizal-RN. O segundo Requerimento Nª 018/2017, dispõe da Retirada de nome de rua.

O parlamentar justifica o Requerimento Nª 017/2017, fazendo a seguinte defesa, “Tendo em vista a situação de perigo causado pelo os buracos e pela vegetação que encontra-se na parede da barragem do RODEADOR, bem como a preocupação constante dos moradores que moram por trás da referida barragem, onde requeiro de forma regimental providências do SEMARH-RN”, disse.

Vereador Jatão da Rádio (DEM), na apresentação dos seus requerimentos. Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Já no Requerimento Nª 018/2017, o vereador Jatão da Rádio (DEM), justifica que “O presente requerimento justifica-se para atender a um pedido dos remanescentes da família Gustavo Lagoa, que em outrora tiveram a posse territorial de quase todo o município de Umarizal. Isso posto, o nome hora mencionado da Rua: Gustavo Lagoa, por trás do Mercadinho Miragem, não é do grado dos familiares que questionam o reconhecimento da família por suas ações e doações de terrenos para edificações públicas neste município”, destaca o parlamentar.

Diante as discussões entre os requerimentos, os mesmos foram aprovados por unanimidade.



Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias