Tendência

8 de agosto de 2017

Vereador Jatão da Rádio apresenta Projeto de Lei denominando o Açougue Público Municipal de Umarizal, como Antônio Antonino Valera (Antônio Caé)

Vereador Jatão da Rádio (DEM), na apresentação do Projeto de Lei Nª 002/2017 - Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Foi aprovado por unanimidade na sessão legislativa desta última terça-feira (08/AGO), o Projeto de Lei Nª 002/2017, de autoria do vereador Jatão da Rádio, solicitando a denominação do Açougue Público Municipal de Umarizal-RN, para Açougue Público Municipal Antônio Antonino Valera (Antônio Caé).

O vereador Jatão da Rádio (DEM), como propositor do Projeto de Lei, destacou a seguinte justificativa, onde disse, “A presente Lei justifica-se em reconhecimento ao trabalho e zelo que o senhor Antônio Caé, mantinha por aquele local. Muitos anos de sua vida foram dedicados ao trabalho e convivência no mesmo local, como funcionário do Açougue e em horas vagas era comerciante no mesmo local. A presente Lei justifica-se também, por um legado de convivência no mesmo lugar por seu pai o sr. Raimundo Caé, assim sendo, a família Caé já se tornando um símbolo naquele local”, justificou o parlamentar.

Projeto de Lei Nª 002/2017 - Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U

Na discussão do Projeto de Lei, a vereadora Meyra Câmara (PSB), externou a grande importância dessa homenagear o Sr. Antônio Caé, denominando o Açougue Público Municipal de Umarizal, com o seu nome.

Vereadora Meyre Câmara (PSB), externando a importância do Projeto de Lei Nª 002/2017 - Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

“É justíssimo que o Açougue Público de Umarizal-RN, seja no nome do Sr. Antônio Caé. Na qual tenho certeza que a família ficará feliz, em ver o nome dele como homenageado pelo o fato dele ter trabalhado lá (Açougue) e ter prestado serviços naquele local, como muito zelo naquilo que fazia e principalmente pela forma trágica como ele veio falecer”, disse.



Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias