Tendência

20 de agosto de 2017

Grupo S.O.S Animais em Umarizal confecciona comedores para ajudar na alimentação de cães e gatos de rua

Foto: Divulgação 


O grupo S.O.S ANIMAIS - UMARIZAL, neste último fim de semana desenvolveu um lindo gesto na cidade de Umarizal, com a brilhante ideia de confeccionar comedouros feitos de cano de PVC e espalhá-los em pontos estratégicos de nossa cidade, para ajudar na alimentação de cães e gatos de rua.

São oito comedouros, cada um comportando 5 Kg de ração, ou seja, no total são preciso 40 Kg ração para enchê-los, diante disso o grupo vem pedindo nas redes sociais que quem puder fazer a doação de ração, procure o grupo e faça a sua doação.

Foto: Divulgação 

“Estaremos sempre abastecendo conforme a necessidade. Portanto, amigos, quem puder fazer sua doação, receberemos com todo o agradecimento desse mundo”, destacou os membros do grupo.

Foto: Divulgação 

O grupo tem desempenhado um belíssimo trabalho, sempre a favor do bem-estar animal, com recursos próprios e doações de amigos.

Caso queiram e possam ajudar podem procurar Oberlanio na Xeromax, que o mesmo estará recebendo a sua doação.

Foto: Divulgação 

FAÇA A SUA DOAÇÃO!!!

NOTA DO BLOG DO EVANDO LIMA: Desde já, parabenizo ao grupo por essa linda iniciativa que irá ajudar aos inúmeros animais de rua da nossa cidade. Parabéns e que DEUS abençoe a cada um de vocês, e pode contar com o nosso blog que estará sempre disponível.



Blog do Evando Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias