Tendência

12 de agosto de 2017

Gerente do Banco do Brasil de Umarizal prevê funcionamento de numerário para o fim de setembro

Eduardo Medeiros - Gerente da Agência do Banco do Brasil em Umarizal. Foto: Evando Lima / Assessoria de Imprensa da C.M.U 


Na manhã desta última quinta-feira (10/AGO), realizou-se uma Audiência Pública na Câmara Municipal de Umarizal-RN, onde foi discutido sobre o não funcionamento do Banco Postal dos CORREIOS e a demora da reabertura dos trabalhos financeiros do Banco do Brasil em Umarizal.

Na oportunidade a audiência contou com a presença dos vereadores (a), Maykon Nunes (AVANTE), Marcos de Antônio de Néo (PSB), Robério Delfino (PSB), Meyre Câmara (PSB), Neide Freitas (PSD) e Jatão da Rádio (DEM), que estão juntos nessa luta.

Foto: Evando Lima / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Marcaram presença também a Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Umarizal, EMATER, Pastores evangélicos, representantes da paróquia de Umarizal, UVERN, Rede 10 Supermercados, Secretário Municipal de Agricultura entre outros.

Como também estiveram presentes o gerente Eduardo Medeiros da Agência Banco do Brasil de Umarizal, juntamente com os representantes do Sindicato dos CORREIOS do RN, a Srª Eciêlda Andrade e o Sr. José Roberto.

A audiência foi presidida pelo o Presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos da C.M.U, o vereador Jatão da Rádio.
Foto: Evando Lima / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

O Gerente da Agência do Banco do Brasil em Umarizal, o Sr. Eduardo Medeiros, esclarece e destaca que a população tem toda razão de cobrar respostas “Porque no final a principal vítima sempre e a população, principalmente a população mais carente que precisam sacar os seus salários” disse.

Há cerca de 6 (seis) meses que a agência de Umarizal, encontra-se sem os serviços completos, ocasionando inúmeros problemas aos aposentados, comerciantes e a toda a população com o não funcionamento dos seus trabalhos financeiros como (saques e depósitos). O gerente destaca que o mesmo vem trabalhando e cobrando da superintendência, “Porque muito disso aí da reforma da agência e da compra dos bens que foram danificados, bem como da volta da agência é centralizado da superintendência para diretoria”, disse.

Eduardo Medeiros, ainda destacou sobre o prazo da agência voltar a trabalhar com numerário (Dinheiro), onde diz, “De acordo com o que eu recebi da superintendência, o início da obra está prevista para o para o dia 1ª de Setembro do corrente ano, onde esperamos que já no final do mês de setembro, possamos conseguir pagar o salário do pessoal do INSS, Prefeitura e do Governo do Estado. Logicamente que em uma segunda ocasião, a gente voltando a trabalhar com numerário vamos ter que conversar novamente com os entes públicos e a CDL, para juntos fazermos um acordo para dizermos como a nossa agência irá funcionar. Da maneira que o banco trabalhava antes, com muito dinheiro não teremos mais como trabalhar”, destacou.

Foto: Evando Lima / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Eduardo Medeiros, destaca que por estarmos em uma região muito crítica com relação à segurança pública, como um todo o estado do RN. Na qual já tivemos 26 agências explodidas, durante esse ano de 2017. 

"Então esse é um percentual de mais de 30% das agências do estado na situação de explodidas, causando um prejuízo enorme ao estado e no Banco também, dificultando a voltar rapidamente com os seus serviços. Por que é um volume muito grande de recursos que terá que ser desembolsado para a reconstrução dessas agências”, explanou o gerente.



Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias