Tendência

31 de agosto de 2017

"Eu já vi na minha cidade a questão de segurança dá certo", destaca Washington Sales

"Eu já vi na minha cidade a questão de segurança dá certo", destaca Washington Sales. Foto: Ricardo Perreira
O ex-vereador de Umarizal, Washington Sales, esteve nesta última terça-feira (29/08), representando a União dos Vereadores do Rio Grande do Norte – UVERN, na Audiência Pública sobre a Segurança Pública do município de Umarizal, que aconteceu na Câmara Municipal de Umarizal-RN. 

O ex-parlamentar em um discurso forte e objetivo descreveu que já viu a questão de Segurança Pública em Umarizal funcionar, através de pactos com o Poder Judiciário, Ministério Público, Polícia Civil e Polícia Militar, “E nós saímos da última cidade mais violenta do estado do RN", disse.

“Eu sou um sonhador porque eu já vi na minha cidade a questão de segurança dá certo. E acredito que pode da certo de novo,  sei que o Capitão Aderlan tem as suas limitações, como as polícias da civil e militar têm, mais o que queremos ver aqui são soluções e não lamentações", ressaltou. 

O ex-parlamentar ainda externou a sua indignação em ver que os grandes políticos, tentam comandar os policiais, fazendo o que querem deixando algumas cidades com mais e outras com menos.
 
Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Washington Sales, ainda relatou a presença do Deputado Estadual Carlos Augusto Maia, na audiência pública e disse, “A Assembleia Legislativa do RN, estará disponibilizando a cada deputado direito 3 ambulâncias e 3 viaturas da polícia, na qual peço que tragam um (a) para o nosso município que tanto necessita”, disse.

O representante da UVERN, destaca ainda a sua tristeza como também a da sociedade civil em ouvir nesta audiência pública, só lamentações da parte das principais autoridades da segurança pública da cidade e região.

“Externo aqui a minha indignação e o meu repúdio ao governo do estado do RN e a Secretária Estadual de Segurança Pública, por não estarem aqui presentes ou terem pelo ou menos o respeito com esse Poder Legislativo ou fazerem uma comunicação e mandar uma resposta ao ofício de convite que eu fui pessoalmente entregar na secretaria de segurança em Natal”, disse. 

Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Assessoria de Imprensa da UVERN                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias