Tendência

17 de agosto de 2017

Em Natal, Vereador Chico De Brancar Reivindica Melhorias Para A Segurança De Umarizal


Na tarde desta quarta-feira (16), o vereador Chico de Brancar (DEM), em audiência com a secretária de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, a delegada Sheila Maria Freitas de Souza Fernandes e Melo, reivindicou melhorias em toda estrutura de segurança para o município de Umarizal, cidade do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

Na oportunidade, o democrata apresentou o atual quadro do efetivo policial lotado na cidade e mostrou quais as reais necessidades que supririam as expectativas de todos os umarizalenses. O vereador Chico de Brancar, aliado da prefeita Elijane Paiva (DEM), cobrou ainda uma nova viatura para a PM e o aumento imediato do contingente de policial, tanto da Policia Militar quanto da Civil, para o município.

"Estivemos hoje à tarde, em audiência, com a Dra. Sheila Freitas, secretária de Segurança do Estado, e fizemos algumas reivindicações em prol da segurança do nosso município. Na oportunidade expomos à secretária, que nos atendeu muito bem e demonstrou estar solícita aos nossos pleitos, o real quadro da PM e da Polícia Civil, e deixamos o convite para que a mesma compareça a Audiência Pública que a Câmara Municipal de Umarizal irá realizar no próximo dia 29", comentou o edil.

De acordo com o parlamentar, foi transmitido a disponibilidade e o total interesse da prefeita Elijane Paiva em estreitar e aumentar a parceria entre a Polícia Militar e a atual gestão municipal. O vereador apresentou ainda o projeto de reforma e ampliação do novo prédio que funcionará como o novo Pelotão da Polícia Militar em Umarizal, feita com recursos próprios da municipalidade.

"Podemos garantir que pela receptividade e pela disponibilidade que a secretária demonstrou durante toda a nossa audiência, temos a impressão que em muito breve espaço de tempo, Umarizal terá sua estrutura de segurança melhorada e nosso povo receberá mais esse benefício. A nossa luta continuará em busca de melhorias para todos os umarizalenses", finalizou o vereador Chico de Brancar.


Nota do Blog HERMES CASTRO: O vereador Chico de Brancar encontra-se na Capital do Estado em tratamento de saúde e mesmo assim, não perdeu tempo e aproveitou a oportunidade que teve para solicitar essa importante audiência e fazer seu trabalho como representante do povo de Umarizal.

Ao lado do vereador Chico de Brancar estava o ex-vereador Naldo de Brancar e participando da audiência, o delegado especial Claiton Pinho, ex-delegado Geral da Polícia Civil e assessor da Secretaria de Segurança.

O Blog obteve informações junto ao Subtenente Azevedo que o principal problema da segurança no município de Umarizal é o pequeno número de policiais lotados na cidade. E para que seja resolvido tal problema é necessária à reposição imediata do efetivo umarizalense e a ampliação do quadro da Polícia Militar.



Fonte: Blog do HERMES CASTRO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias