Tendência

31 de agosto de 2017

“É lamentável a situação que encontra-se a nossa segurança pública", destacou o vice-prefeito de Umarizal

Vice-prefeito de Umarizal-RN, Raimundo Dias, participando de Audiência Pública na Câmara de vereadores de Umarizal-RN. Foto: Ricardo Perreira /Assessoria de Imprensa da C.M.U 

O vice-prefeito de Umarizal-RN, Raimundo Dias, preocupado com a falta de Segurança Pública do município, o mesmo esteve participando nessa última terça-feira (29/08) na Câmara Municipal de Umarizal, de uma Audiência Pública sobre a Segurança Pública do município de Umarizal, que ultimamente vem vivenciando um aumento da criminalidade, deixando a população em pânico.

Raimundo Dias em seu pronunciamento foi bastante crítico ao relatar, que esperava respostas mais concretas das autoridades da segurança pública da cidade e região.

“É lamentável a situação que encontra-se a nossa segurança pública de Umarizal, hoje nessa audiência esperávamos respostas mais concretas, mais pelo o que o Capitão Aderlan Bezerra, falou em seu pronunciamento vamos sair daqui na mesma”, externou a sua indignação.

Vice-prefeito de Umarizal-RN, Raimundo Dias, participando de Audiência Pública na Câmara de vereadores de Umarizal-RN. Foto: Ricardo Perreira /Assessoria de Imprensa da C.M.U 

O vice-prefeito, ainda falou sobre a fragilidade de efetivo policial em Umarizal, “Hoje temos apenas 4 policiais e pelo o visto vamos ficar só com 3 policiais militares”, disse.

Raimundo Dias, ainda em sua fala parabenizou a idealização dessa audiência pública, mais propôs que esse tipo de audiência seja feita a nível estadual, federal para que se tenham respostas mais objetivas e concretas.

“Respostas essas que a sociedade está precisando nesse momento, porque a nossa cidade encontra-se em situação lamentável”, disse.

O vice-prefeito ressalta que os vereadores, poder executivo e demais entidades têm que se unirem e esquecerem lados partidários para juntos lutarem em prol do povo de Umarizal
.
Foto: Ricardo Perreira /Assessoria de Imprensa da C.M.U 

“Procurarmos soluções seja em Natal, Brasília onde for necessário. Porque precisamos passar uma resposta para a população onde eles possam renascer a esperança da segurança voltar a reinar em nosso município, que infelizmente é uma problemática não só a nível municipal, mas estadual e federal. E estamos à disposição do que for necessário”, destacou o vice-prefeito.


Assessoria de Imprensa da C.M.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias