Tendência

31 de agosto de 2017

Deputado Carlos Augusto Maia destinará emenda de R$ 50.000,00 para a implantação de Câmaras de Monitoramento para Umarizal

Deputado Carlos Augusto Maia, em seu pronunciamento na Audiência Pública em Umarizal. Foto: Ricardo Pereira /Assessoria de Imprensa da C.M.U

O Deputado Estadual Carlos Augusto Maia (PSD), esteve participando nessa última terça-feira (29/08) na Câmara Municipal de Umarizal-RN, de uma Audiência Pública sobre a Segurança Pública de Umarizal. O parlamentar externou a sua preocupação com a segurança do município, na qual se comprometeu de encaminhar uma emenda para ser implantado câmaras de monitoramento na cidade de Umarizal. 

O deputado em sua fala relatou que encontra-se em seu primeiro mandato como deputado do RN, mais que tem feito um trabalho corpo a corpo percorrendo todo o estado, usando o seu mandato para tentar solucionar algumas problemáticas que os riograndenses vêm passando.

 Foto: Ricardo Pereira /Assessoria de Imprensa da C.M.U

“Tenho procurado andar em todo nosso estado e sei da grande problemática que o nosso estado vive em relação a Segurança Pública. E a nível de Umarizal, eu posso usar o meu mandato como deputado para ajudar este município”, disse.

Carlos Augusto Maia, já vem colaborando com a Segurança Pública de Umarizal, onde já neste ano de 2017, durante o evento do Umarizal FEST, o deputado juntamente com a Secretária Estadual de Segurança do RN, a Sr.ª Sheila, enviaram para o município um grande reforço policial da Polícia Civil, com uma grande estrutura que foi para a Copa do Mundo, que veio garantir a segurança dos participantes do evento, como também da população. 

Deputado Carlos Augusto Maia, em seu pronunciamento. Foto: Ricardo Pereira /Assessoria de Imprensa da C.M.U

“Tenho acompanhado essa problemática da insegurança pública de Umarizal, onde fico apreensivo. E sei da grande preocupação da população de Umarizal, por hoje terem apenas 3 policiais”, destacou.

CÂMARAS DE MONITORAMENTO EM UMARIZAL

O Deputado relatou que os vereadores Maykon Nunes (AVANTE) e Gilmar Freitas (PR), solicitaram uma atuação do deputado no intuito de destinar uma emenda no orçamento, para implantarem câmaras de monitoramento em Umarizal-RN.

Vereadores Maykon Nunes e Gilmar Freitas, solicitam do deputado Carlos Augusto Maia, emenda para câmaras de monitoramentos para Umarizal. Foto: Ricardo Pereira /Assessoria de Imprensa da C.M.U

“Estaremos destinando uma emenda de R$ 50.000,00 para ser implantado câmaras de monitoramento em Umarizal. Na qual o Executivo Municipal irá fazer um projeto e nós vamos lutar para fazer esse empenho e a libração desse recurso para ajudar na segurança deste município. Mas eu também irei fazer cobranças, para que possamos trazer mais policiais para a cidade de Umarizal. Onde destaco aqui o meu compromisso de cobrar mais efetivo [Policiais] ao governo do estado e a secretária de segurança, para a cidade de Umarizal”, externou.

Deputado Carlos Augusto Maia, em seu pronunciamento. Foto: Ricardo Pereira /Assessoria de Imprensa da C.M.U

Para o deputado Carlos Augusto, os dados recentes da segurança e dos índices de violência na região e principalmente em Umarizal o quanto é necessário o debate para buscar soluções, como assim o deputado vem fazendo. 

Foto: Ricardo Pereira /Assessoria de Imprensa da C.M.U

A audiência pública contou ainda com a participação das principais autoridades da segurança pública da cidade e região. 

Foto: Ricardo Pereira /Assessoria de Imprensa da C.M.U


Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias