Tendência

21 de agosto de 2017

Cumprindo agenda em Natal, a vereadora Neide de Marcos reivindica melhorais para segurança, cultura, educação e agricultura de Umarizal

Vereadora Neide de Marcos (PSD), ao lado do Assessor da Secretária Estadual de Segurança fazendo reivindicações para Umarizal. Foto: Divulgação. 


A vereadora Neide de Marcos (PSD), esteve nessa última quinta-feira (17/08) cumprindo uma agenda de compromisso parlamentar na capital do estado do Rio Grande do Norte, Natal. Na qual esteve reunida com o assessor da Secretária Estadual de Segurança, Sheila Freitas, o ex-delegado especial da Polícia Civil Claiton Pinho, como também a parlamentar esteve com a Diretora Geral da EMATER do RN, a Drª. Cátia Lopes, e com o Deputado Estadual José Dias.

Em audiência com o Assessor da Secretária Estadual de Segurança, Sheila Freitas, o ex-delegado da Polícia Civil Claiton Pinho, a vereadora Neide de Marcos (PSD), fez inúmeras reivindicações ao assessor e apresentou o atual quadro do efetivo policial lotado na cidade e externou as reais condições precárias que os mesmos vêm passando no município de Umarizal, onde pediu que fosse enviado uma viatura de grande porte para suprir as necessidades dos policiais, para que tenham melhores condições de trabalho.

Neide de Marcos, solicitando do assessor da secretária estadual de segurança melhorias na Segurança Pública de Umarizal-RN. Foto: Divulgação 

“Infelizmente o nosso município vem passando por uma grande insegurança, diante disso pedi que a secretária olhasse com bons olhos para o nosso município, na qual a nossa cidade vem passando por um momento muito difícil no tocante de Segurança Pública. Portanto reforcei bastante ao assessor da secretária, que aumentasse o quadro de policiais em Umarizal, como também que aumentasse o apoio a Delegacia Civil de Umarizal, para que não venha encerrar os seus trabalhos em nossa cidade”, destacou a vereadora Neide de Marcos.

Vereadora Neide de Marcos (PSD), ao lado do Diretora Geral da EMATER  fazendo reivindicações para Umarizal. Foto: Divulgação. 

Na oportunidade a parlamentar também esteve com a Diretora Geral da EMATER do RN, a Dra. Cátia Lopes, onde relataram entre muitos assuntos relacionados ao homem do campo. A vereadora, solicitou da diretora que o município de Umarizal fosse beneficiado com algumas Barragens Submersas, “Haja vista estarmos passando por uma grande estiagem com a falta de água para o homem e mulher do campo, onde seria de grande importância conseguíssemos essas barragens para a nossa querida Umarizal”, destacou a vereadora.

Dando continuidade à sua agenda pela capital, a parlamentar esteve reunida com o Deputado Estadual José Dias, na qual a mesma solicitou do deputado que enviasse uma emenda para que seja realizada uma reforma na Casa de Cultura Popular de Umarizal-RN. A parlamentar ainda destacou que já existe um projeto para essa reforma, na qual falta apenas o recurso ser liberado para a sua execução.

Vereadora Neide de Marcos (PSD), ao lado do Deputado Estadual José Dias fazendo reivindicações para Umarizal. Foto: Divulgação. 

Em conversa ainda com o Deputado Estadual José Dias, a vereadora solicitou melhorias para a Segurança Pública de Umarizal.

Como também que o deputado pudesse conseguir juntamente com o governo do estado, a liberação para a instalação de uns poços na zona rural que foram perfurados, ainda na gestão do saudoso ex-prefeito Marcos Fernandes. E por último a vereadora solicitou do deputado que conseguisse com o governo do estado, um Restaurante Popular para o município de Umarizal.

Neide de Marcos (PSD), esteve ainda com o Subsecretário Estadual da Educação, Dr. Marino, reivindicando benefícios para educação de Umarizal.

A parlamentar destacou que ficou muito satisfeita com a sua visita aos secretários (a) e com o Deputado, onde espera que suas solicitações sejam atendidas e assim venham beneficiar a todos os umarizalenses.


Blog do Evando Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias