Tendência

10 de agosto de 2017

Comissão organizadora do Dia do Artista Popular de Umarizal, reúne-se para fechar os últimos detalhes do evento

Parte da comissão organizadora do Dia do Artista Popular de Umarizal - Foto: Evando Lima / Blog do Evando Lima 

Nesta última segunda-feira (07), a comissão organizadora do Dia do Artista Popular de Umarizal-RN, reuniu-se na Casa de Cultura Popular para tratarem todos últimos detalhes da programação oficial do evento.

Na qual estiveram participando na reunião, os representantes do Grupo Cultural Coração Junino, Arte & Riso, representantes da Secretaria M. de Cultura, grupos de danças, cantores (a) entre outros.

Parte da comissão organizadora do Dia do Artista Popular de Umarizal - Foto: Evando Lima / Blog do Evando Lima 

A Casa de Cultura (PALÁCIO DO GAVIÃO) de Umarizal e sua comissão de Cultura, vem anunciar a todos, que estão abertas as inscrições para participação dos artistas populares de Umarizal no evento do dia 12 de agosto comemorando o Dia do Artista de nossa terra.

Faça sua inscrição na Casa de Cultura com Maycon ou Juliana, na secretaria de cultura municipal de Umarizal, ou com alguns artistas Umarizalenses aptos a cadastrar.

Uma vez inscrito, você vai poder participar expondo e vendendo seus artesanatos, dançando, cantando, recitando, expondo suas peças museologas, grafiteiros, pintores, sanfoneiros, contadores de histórias e demais artes culturais.


Tudo isso, dentro de nossa programação alusiva ao Dia do Artista Popular de Umarizal (DAPU), que será comemorado no dia 12, segundo sábado de agosto.



Blog do Evando Lima 
Com informações: DAPU 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias