Tendência

21 de julho de 2017

Umarizalense recebe uma das maiores honrarias da Marinha do Brasil

Sargento Marcelo Gurgel, recebe umas das maiores honraria da Marinha do Brasil. Foto: Arquivo Pessoal. 


Neste próximo domingo (23/JUL), a partir das 10 horas da manhã o Sargento Marcelo Gurgel, integrará a tripulação do NEB - (Navio Escola Brasil), em uma das três maiores incursões da Marinha do Brasil "A viagem de Ouro", destinada ao treinamento e aprimoramento dos conhecimentos técnicos e náuticos dos novos oficiais da MB, a viagem terá duração de 5 meses, finalizando no Rio de Janeiro-RJ em meados de Dezembro/2017.

Imagem do Navio Escola, que fará o percurso pelo os 13 países. Foto: Divulgação.

Na qual estará traçando um percurso de exatos 13 países, dentre os continentes Europeu e Americano. Sendo que para esta delegação a Marinha seleciona militares que sejam bem graduados por empenho e dedicação prestados em serviços anteriores, tendo como prêmio uma das maiores honrarias concedida a seus militares, "A viagem de Ouro".

Roteiro da viagem de instrução do NE "Brasil" de 2017. Foto: Divulgação

Pois bem, viagem esta que o umarizalense Marcelo Henrique de Almeida Gurgel (2°sargento Marcelo Gurgel), que reside atualmente no Rio de Janeiro-RN, conquistou. Filho do saudoso Toinho do Nure e da professora aposentada, Fátima Gurgel (Fatinha).

Sargento Marcelo Gurgel, recebe umas das
maiores honraria da Marinha do Brasil. Foto: Arquivo
Pessoal.

UMA GRANDE HONRA PARA A CIDADE UMARIZAL-RN

É com imensa felicidade e satisfação, que nós umarizalenses noticiamos essa grande conquista de um filho ilustre desta terra, que diante de todas as dificuldades enfrentadas, hoje representa a nossa querida cidade Umarizal-RN, com o seu trabalho na Marinha que através de seus esforços, o mesmo foi recompensado com uma das maiores honrarias da Marinha do Brasil que é, "A viagem de Ouro". 

Tenha plena certeza, Sargento Marcelo, que o Sr. está sendo um grande orgulho para toda a sua família e em especial aos seus pais. 

Diante disso, externo aqui em nome de toda a cidade de Umarizal, os meus parabéns e que o senhor Jesus continue abençoando a sua carreira na Marinha e em toda a sua vida.



Blog do Evando Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias