Tendência

4 de julho de 2017

Presidente da UVERN se reúne com vereadores para tratarem sobre a estruturação da UVERN em Natal-RN

Presidente da UVERN se reúne em Natal com vereadores para tratarem sobre os últimos detalhes da estruturação da UVERN em Natal-RN. Foto: Divulgação 

Bruno Mello, presidente da UVERN – União dos Vereadores do Rio Grande do Norte, esteve nessa última terça-feira (04), em reunião na capital do estado, onde juntamente com os vereadores Jeferson da cidade de Tabuleiro Grande-RN, e o vereador Edinor Melo da cidade Guamaré-RN, na oportunidade os mesmos estiveram tratando sobre todos os últimos detalhes da estruturação da UVERN em Natal-RN.

O presidente juntamente com os vereadores, estiveram finalizando os últimos detalhes do contrato de locação da Casa do Vereador, casa essa que estará dando todo o suporte aos filiados da UVERN, quando assim precisarem. Na oportunidade Bruno Mello, esteve finalizado também os últimos detalhes da assessoria jurídica e contábil, que estará disponível aos seus filiados.

Em breve a UVERN, estará divulgando o dia da inauguração e o local que sediará a Casa do Vereador, que contará com um alojamento entre outros benefícios aos seus filiados.



Assessoria de Imprensa da UVERN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias