Tendência

8 de julho de 2017

Chico de Brancar (DEM) comenta sobre os números absurdos da violência no RN, "Onde sabemos que foi pela a falta de investimentos"

Vereador Chico de Brancar (DEM), relatou sobre os números absurdos da violência no estado do Rio Grande do Norte, neste ano de 2017. Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

O vereador Chico de Brancar (DEM), em seu pronunciamento dessa última terça-feira (04/JUL), na sessão legislativa da Câmara Municipal de Umarizal-RN, o parlamentar relatou sobre os números absurdos da violência no estado do Rio Grande do Norte, neste ano de 2017.

“Onde a cada dia vemos na imprensa essas problemáticas do nosso estado. Para termos ideia esse ano de 2017, já foram mortos 13 policiais em nosso estado do RN, mais do que o dobro do ano passado, onde contabilizou 6 mortes, isso são números absurdos”, relatou.

O democrata relata, que infelizmente a população não pode esperar por perspectivas melhores, para amenizar esse quadro alarmante de mais de 1000 homicídios em 2017, segundo levantamento feito pelo Observatório da Violência Letal Intencional (OBVIO) -instituto que contabiliza e analisa os crimes contra a vida.

Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

“Infelizmente nós temos que entender e acreditar, que de perspectivas de melhorias não temos. Como também sabemos que para melhorar e fazer um trabalho em relação a questão da segurança pública, não é feito em curto prazo de tempo. Na qual é um trabalho de médio e longo prazo, para que venha colher os bons frutos mais na frente. E é esse trabalho, que deixou de ser feito, não só do governo atual, mais como também dos governos passados, onde sabemos que foi pela a falta de investimentos”, disse.



Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias