Tendência

24 de julho de 2017

Casal é morto a tiros e corpos são incendiados dentro de casa no litoral do RN

Casa foi invadida pelos criminosos e vítimas tiveram os corpos queimados no Litoral Norte do RN (Foto: Ítalo Sales/Inter TV Cabugi)

Um homem e uma mulher foram mortos a tiros na Praia de Muriu, que fica na cidade de Ceará-Mirim, na Grande Natal, Litoral Norte do estado. O crime aconteceu na noite deste sábado (22) e as vítimas tiveram os corpos queimados pelos assassinos.

O casal foi identificado pela Polícia Militar como sendo Erivan Pereira da Silva, de 22 anos de idade, e Rita Lanca Cruz de Oliveira, de 19.

O capitão Trindade, que comanda as ações da PM na região, informou que o duplo homicídio aconteceu no final da noite. O casal estava em uma residência na localidade conhecida como Comunidade do Ovo, na Rua da Lagoa, no momento em que chegaram os suspeitos.

Segundo o capitão, eram cinco homens, que foram até o local em um carro. “Eles chegaram gritando o nome de uma facção criminosa”, afirma o oficial.

Os criminosos invadiram o imóvel, atiraram contra os dois e atearam fogo nos corpos. Em seguida a quadrilha fugiu e não foi mais vista. A polícia ainda realizou um patrulhamento na região, na tentativa de encontrar os responsáveis pelo crime, no entanto ninguém foi preso.

Execução
Um homem identificado como José Mário Régis da Silva foi assassinado nesta sexta-feira (22) no Centro da cidade de Ceará-Mirim. De acordo com informações repassadas pela polícia, José da Silva seguia pela Rua Prefeito Edgar Barbosa quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e atiraram contra ele. A vítima morreu no local e os suspeitos não foram localizados.



G1/RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias