Tendência

20 de junho de 2017

Vereador Bazoca (PSB), pede agilidade ao executivo nos reparos na Passagem Molhada de Dona Nega, no Sítio Cajazeiras

Vereador Bazoca (PSB), pede agilidade nos reparos da Passagem Molhada de Dona Nega, no sítio cajazeiras.  Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Na sessão legislativa desta última terça-feira (20/JUN), na Câmara Municipal de Umarizal-RN, o vereador Bazoca (PSB), encaminhou um ofício à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, pedindo mais agilidade, para que se inicie os reparos na Passagem Molhada de Dona Nega, que fica localizada no Sítio Cajazeiras, zona rural de Umarizal-RN, que encontra-se com muitos buracos dificultando a passagem dos moradores daquela comunidade.

O parlamentar ainda relata que em conversa com a senhora Prefeita Municipal, Elijane Paiva (DEM), e com o Secretário Municipal de Infraestrutura, onde ficaram de fazerem os concertos necessários. “Mas já faz 4 (quatro) meses, dessa minha conversa e nada foi feito lá”, disse.

Vereador Bazoca (DEM), pede agilidade nos reparos da Passagem Molhada de Dona Nega, no sítio cajazeiras.  Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Bazoca (PSB), pede agilidade e que o executivo municipal, de uma resposta o quanto antes informando a toda a população quando será feito os reparos na Passagem Molhada. “Onde é de suma importância que se faça esses reparos, porque é a ligação daquela estrada da zona rural, que encontra-se com muitos buracos dificultando a passagem das pessoas que ali transitam diariamente”, disse.



Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias