Tendência

6 de junho de 2017

Prefeitura de Umarizal inicia projeto para calçamento de rua no bairro São José


A Prefeitura Municipal de Umarizal (PMU), por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, inicia projetos de calçamento de diversas ruas em vários bairros da cidade, trazendo uma melhor qualidade de vida aos moradores que serão beneficiados.

Nessa primeira etapa, a Avenida Pedro Abílio, no trecho compreendido entre as ruas Presidente Tancredo Neves, no Centro da cidade, à rua Padre Carlos, no bairro São José, será contemplada com mais de 8 mil metros quadrados de paralelepípedos.



Para um segundo momento, as obras de infraestrutura vai calçar parte da Rua Serra do Martins, também no bairro São José. Ambas as obras estão em fase de conclusão e liberação dos recursos necessários para suas efetivações.

Durante as medições realizadas na manhã desta terça-feira (06), moradores das ruas beneficiadas comemoraram o empenho da prefeita Elijane Paiva (DEM). “A muito tempo esperamos que nossa rua fosse calçada. Agora Elijane vai realizar nosso sonho”.

“Já não tínhamos mais nem esperança que essa obra fosse feita na nossa rua. Sempre quando chove enfrentamos problemas com lama e buracos. Mas agora cremos que vamos ter nosso desejo atendido. Agradecemos muito à prefeita pelo empenho e em tão pouco tempo de gestão, fazer uma obra dessas”, comenta um morador da Avenida Pedro Abílio.



“Apesar das dificuldades financeiras que estamos enfrentando, não vamos medir esforços para realizar as obras necessárias para o desenvolvimento de nossa cidade. Essas são as primeiras fases de um ciclo de obras estruturantes que realizaremos em Umarizal”, finaliza a Chefe do Executivo.

Fonte: Site oficial da PMU 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias