Tendência

6 de junho de 2017

Prefeitura de Umarizal começa trabalho de recuperação do Açougue Municipal semana que vem

Foto: Divulgação 

Limpeza, pintura, reparos nas instalações elétricas e hidráulicas e até identificação visual no box de trabalho de cada comerciante. Estas são algumas das ações anunciadas pela prefeita Elijane Paiva que a Prefeitura Municipal de Umarizal irá executar para recuperação e revitalização do Açougue Público Municipal. A gestora visitou o local na manhã desta terça-feira (06).


“Esse trabalho que iremos realizar aqui foi inclusive um compromisso de campanha. Há muitos anos que não vem sendo feito nada em prol dos comerciantes que aqui trabalham e ganham seu dinheiro, mas nós vamos fazer. Não podemos fazer uma grande reforma com a qual sonhamos porque envolve um valor financeiro muito alto, mas dentro das nossas condições, vamos melhorar o prédio para que a população e os comerciantes tenham um espaço digno”, afirmou a prefeita.

De acordo com Elijane, os serviços já começam semana que vem. Toda parte externa receberá pintura e nomenclatura. Internamente, além dos serviços de limpeza e reparos, os boxes que os marchantes utilizam para comercializar seus produtos vão receber placas de identificação com seus nomes. “Isso vai facilitar para a população que faz suas compras aqui no açougue e também auxilia na questão organizacional”, detalhou Elijane.



Acompanharam a prefeita, o secretário municipal de Infraestrutura Francisco Sales (Zome) e o médio Vital Amorim, parceiro e colaborador do governo de Elijane. Ele parabenizou a gestora pela iniciativa. “Elijane irá entregar um açougue com suas funções melhores, limpo para que a população venha fazer suas compras, de verduras, de carnes, se sinta satisfeito e bem assistido. Só temos que dá os parabéns a prefeita e pedir o apoio de toda população de Umarizal. Que ajude a nossa prefeita”, pontuou.

Fonte: O Umarizalense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias