Tendência

20 de junho de 2017

"O Dia do artista popular de Umarizal, agora é lei", destacou o vereador Jatão da Rádio (DEM)

Vereador Jatão da Rádio (DEM) - Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

O vereador Jatão da Rádio (DEM), externou na sessão legislativa da Câmara Municipal de Umarizal-RN, desta última terça-feira (20/Jun) a sua imensa alegria, de saber que o seu Projeto de Lei nª 001/2017, apresentado no dia (04/Abril/2017) e encaminhando ao Poder Executivo Municipal, solicitando no âmbito do município de Umarizal-RN, que seja criado o Dia do artista popular de Umarizal, foi sancionado como lei pelo o executivo municipal.

“No último dia 14 de Junho de 2017, este Poder Legislativo recebeu a lei agora sancionada. Na qual agora virou lei, e nós temos o Dia do Artista Popular de Umarizal. Através de um requerimento deste vereador, enviado ao executivo municipal”, disse.

O parlamentar ainda fez seu agradecimento aos senhores vereadores, que na oportunidade voltaram a favor do seu do Porjeto de Lei, hora apresentado. “Agradeço também a todos os artistas da terra de Umarizal, que vieram a esta casa legislativa, colaborando para este momento”, disse.

Vereador Jatão da Rádio (DEM) - Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 
De acordo com o projeto de lei, o dia do artista popular, será no segundo sábado do mês de agosto. O vereador ainda destaca, “A história da cultura ela faz o nome de uma cidade, na qual muitos não sabem disso. Mais quando nós estamos sendo representados em qualquer lugar que seja, Umarizal sempre ficará lembrado naquele que viu e verá o seu nome estampado e gritado aonde quer que ele vá”, disse.

A presente lei justificasse pela busca do reconhecimento, valorização e divulgação de todos os artistas da nossa terra e de todos os segmentos.



Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias