Tendência

21 de junho de 2017

Meyre Câmara (PSB), pede agilidade ao executivo municipal em relação aos projetos de lei da LDO e o REFIS

Vereadora Meyre Câmara (PSB), pede agilidade ao executivo municipal sobre a LDO e o REFIS. Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U


A vereadora Meyre Câmara (PSB), na sessão legislativa desta última terça-feira (20/JUN), na Câmara Municipal de Umarizal-RN, em um dos pontos do seu pronunciamento a parlamentar pediu agilidade ao executivo municipal sobre os dois projetos de lei, que vieram para o Poder Legislativo Municipal, onde um deles encontravam-se com alguns erros ortográficos, e na ocasião foram devolvidos ao executivo municipal, para que se fossem feitas as correções necessárias. Mais segundo relatou a vereadora, esse projeto ainda não veio, onde era para estar sendo colocado em votação juntamente com o REFIS – Programa de Recuperação Fiscal.

“Como o projeto de lei nª 005/2017 que fala sobre a LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias, que é um projeto de suma importância, que vessa sobre peças orçamentárias que estabelece as metas e prioridades para o município de Umarizal, deve traçar durante este período que a gestão encontra-se”, disse.

A parlamentar esperava que os projetos, estariam em pauta nesta terça-feira (20), porque segundo relatou a vereadora o prazo está acabando e precisa ser votado o quanto antes, tendo em vista que são projetos extremamente importantes.

A vereadora ainda comenta sobre o outro projeto de lei, que é o REFIS que deveria já ter sido votado. “Projeto esse que poderá está injetando dinheiro em nosso município. Que tem como intuito de restabelecer dívidas de pessoas jurídicas ou físicas, no entanto estarão negociando dívidas com pessoas que devem ao Poder Executivo, e assim colocando em dia essas dívidas. Ai o projeto vai para fazer pequenas correções, e não nos volta, me entristece bastante isso. Onde são dois projetos que eram para estarem aqui nesta Casa Legislativa e hoje estarmos colocando em votação”, afirmou.


Assessoria de Imprensa da C.M.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias