Tendência

27 de junho de 2017

Kelps confirma Magnólia Figueiredo como pré-candidata ao Senado do SD


Há mais de um ano das eleições, Solidariedade saiu na frente e lançou pré-candidatura da atleta olímpica criticando partidos que ficam ‘em cima do muro’

A direção do partido Solidariedade no Rio Grande do Norte informou aos dirigentes nacionais da agremiação, em São Paulo, que o partido aqui no Estado já escolheu a atleta olímpica e consultora Magnólia Figueiredo como nome para ser pré-candidata ao Senado da República.

A confirmação foi passada pelo deputado estadual Kelps Lima ao secretário executivo do Diretório Nacional do Solidariedade, Luiz Antônio Adriano da Silva, Luizão.

O Solidariedade no RN está decidido a lançar chapa própria para deputado estadual, candidatura própria a Senador e, sendo viável, candidatos próprios também para Governo e deputados federais.


“Não se constrói um partido ficando em cima do muro e esperando brechas para se encaixar com subserviência aos projetos dos outros. O Solidariedade tem projeto próprio, de longo prazo, viável, sem utopias, assembleísmo inócuo ou extremismo ideológico. Nossa pauta é o desenvolvimento econômico, equilíbrio fiscal e qualificação da máquina pública”, explica o deputado Kelps.

Fonte: Jornal Folha Regional 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias