Tendência

14 de junho de 2017

Chico de Brancar relembra a importância da colaboração da ex-prefeita Loreto Amorim, para a construção do açude Rodeador em Umarizal

Vereador Chico de Brancar (DEM) - Foto: Ricardo Pereira /Assessoria de Imprensa da C.M.U 

O vereador Chico de Brancar (DEM), na sessão legislativa desta última terça-feira (13), na Câmara Municipal de Umarizal-RN, fez um registro relembrando da colaboração do governo do ex-governador do estado do RN, José Agripino, para a construção do Açude do Rodeador em Umarizal, na gestão da ex-prefeita Loreto Amorim, obra essa na época com a parceira do governo do estado e do o município.

O parlamentar externa em sua fala a grande importância dessa parceria do ex-governador José Agripino, com a ex-prefeita.

“Graças aos esforços da ex-prefeita Loreto Amorim e com o apoio do ex-governador José Agripino, a cidade de Umarizal não tem passado sede nesses últimos 20 anos. Porque foi na gestão da ex-prefeita Loreto Amorim, que foi construído esse açude do Rodeador. E há de nós se não fosse esse açude, porque sabemos que o açude da inspetoria na época sem abastecer a cidade, praticamente com 50% da sua capacidade na época já aterrado”, disse. 

Vereador Chico de Brancar (DEM) - Foto: Ricardo Pereira /Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Entre os anos de 1993 à 1996, a ex-prefeita Loreto Amorim, esteve à frente do Executivo Municipal de Umarizal. “Há 21 anos essa obra foi feita em nossa cidade, e nunca mais tivemos problemas de abastecimento de água. Enquanto outras cidades vizinhas, já passaram e vem passando com problemas de abastecimento”, disse. 

Chico de Brancar, ainda frisa que o açude do Rodeador, beneficia não só a cidade de Umarizal, como também as cidades de Olho D'água dos Borges, Rafael Godeiro e parte de Almino Afonso e outras comunidades. "Uma obra que chegou na hora certa, mais que no momento para ser conseguida, teve uma gestora competente", destacou o vereador. 


Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias