Tendência

24 de maio de 2017

Vereadora Neide Freitas (PSD), apresenta requerimento pedinho que o executivo envie projeto ao legislativo, solicitando ajuda de custos para as quadrilhas juninas

Os representantes da Quadrilha Junina Encanto do Nordeste, se fizeram presente na sessão dessa última terça-feira (23).  Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da CMU 


A vereadora Neide Freitas (PSD), apresentou na sessão dessa última terça-feira (23), o requerimento de nª 002/2017, solicitando da prefeita municipal de Umarizal-RN, Elijane Paiva, assim que possível, envie para o Legislativo Municipal, um Projeto de Lei com uma ajuda de custo para as quadrilhas juninas do município de Umarizal-RN.

Vereadora Neide Freitas (PSD) - Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da CMU 

A parlamentar justifica que este requerimento se faz necessário devido as quadrilhas levar o nome do nosso município para todo o estado e não terem um orçamento adequado para atender à necessidade dos custos, com essa ajuda de custo vai dar incentivo à cultura do nosso município.

Enriquecendo mais ainda o requerimento da vereadora Neide Freitas (PSD), o parlamentar Chico de Brancar (DEM), acrescenta dizendo, "Externo aqui as minhas palavras de incentivo as quadrilhas juninas, mais precisamente as duas que se destacam mais em nosso município e região, que são a Encanto do Nordeste e Coração Junino. Portanto em nome do executivo municipal de Umarizal, na qual a Prefeita Elijane Paiva, já se reuniu com os representantes das quadrilhas hora citadas, e assegurou uma ajuda financeira para essas 2 (duas) quadrilhas juninas. Como também já assegurou, autorizando a Secretária Municipal de Cultura, Heleneide Amorim, para fazer o orçamento para fazer São João de Umarizal”, destacou. 

Vereador Chico de Brancar (DEM) - Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da CMU 

O requerimento teve a aprovação de todos os edis do Poder Legislativo Municipal de Umarizal-RN.


Assessoria de Imprensa da C.M.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias