Tendência

3 de maio de 2017

Vereador Robério Delfino, tem requerimento aprovado para iluminação pública na comunidade Pau d'arco

Vereador Robério Delfino (PSB) na apresentação do seu requerimento. Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da CMU 

O vereador Robério Delfino (PSB), apresentou na sessão dessa última terça-feira (02), o requerimento nª 003/2017, na qual o parlamentar requereu que fosse feita a iluminação pública no Sítio Pau d’arco no município de Umarizal-RN.

O parlamentar justificou que fosse feita a colocação de braços de luz, para esta devida comunidade hora citada, “Vista que a comunidade sofre com a falta de iluminação pública, onde é descontado a taxa de iluminação pública e paga por todos os moradores daquela comunidade”, destacou o vereador Robério Delfino, em sua justificativa.

Ainda na discussão do requerimento, o vereador Maykon Nunes (PT do B), sugeriu que o executivo municipal, fizesse um levantamento para onde estivesse necessitando de iluminação pública na zona urbana e rural de Umarizal.

“Haja visto por ser uma comunidade sofredora e ainda por se encontra-se às escuras sem a sua iluminação pública. Diante disso tudo eu acho que o executivo municipal, tem que fazer um estudo a nível de zona rural e urbana, para saber onde realmente vem necessitando de iluminação pública, porque todos pagam a TIP – Taxa de Iluminação Pública, onde é mais do que direito todos terem a iluminação pública”, disse.

O requerimento foi aprovado por unanimidade.


Assessoria de Imprensa da C.M.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias