Tendência

17 de maio de 2017

Umarizal volta a ter São João promovido pela prefeitura; evento está previsto para os dias 16 e 17 de junho


Dando continuidade as ações de resgate da cultura local, a Prefeitura Municipal de Umarizal, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer promoverá no mês de junho o 1º São João do Gavião. O evento já tem data marcada, segundo informa o assessor da secretaria Wagner Santiago: dias 16 e 17 de junho.

“Teremos dois dias de atrações culturais da terra, do nosso município. Vamos promover o concurso da Rainha do Milho, desfile de carroças e ainda, as tradicionais apresentações de quadrilhas”, conta Wagner.

Também já estão confirmados shows de bandas do município. Serão duas na primeira noite e duas na segunda. “Serão bandas do município, valorizando os artistas, músicas da nossa cidade”, explica.

O projeto que está sendo desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Esporte pretende agregar escolas e os bairros onde elas se situam. Também haverá este ano participação de alunos da zona rural. “Nós queremos montar um grupo de dança com estudantes da zona rural para que eles também possam se apresentar no São João”, detalha.

O evento será realizado no Núcleo de Esportes Humberto Carlos no Centro. A programação oficial com atrações e horários deverão ser divulgados pela secretaria em breve. A prefeita Elijane Paiva vem assegurando todo suporte necessário ao evento, uma vez que o resgate da cultura e das tradições culturais de Umarizal foi base do seu projeto política de campanha.



Fonte: Página oficial da PMU no facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias