Tendência

26 de maio de 2017

Reforço de segurança cobrado por vereadores governistas chega a Umarizal


O Umarizal Fest 2017 – umas das maiores micaretas do interior do Rio Grande do Norte –, seria realizado este ano sem o reforço das forças de segurança do Estado. Mas, graças à intervenção de vereadores da bancada do governo da prefeita Elijane Paiva (DEM) e dos deputados Getúlio Rêgo (DEM) e Carlos Augusto (PT do B), efetivos de policiais civis e militares começaram a chegar a Umarizal na manhã desta sexta-feira (26).


Os vereadores Gilmar Freitas (PR), Jatão da Rádio (DEM), Bazoca (DEM), Marcos Antônio de Néo (DEM) e Maykon Nunes (PT do B) souberam que o evento deste ano não teria o suporte que vinha tendo em anos anteriores na sessão desta última terça-feira (23). De imediato decidiram ir a Natal. Os parlamentares entraram em contato com seus deputados que conseguiram agendar uma audiência com a secretária de Estado da Segurança Pública e Defesa Social Sheila Freitas.


Diante da chefe da segurança estadual, os vereadores reivindicaram o reforço de efetivo para o evento. Sheila fez contato com os comandantes regionais do Alto Oeste e confirmou aos vereadores que o evento teria sim o suporte de segurança. “A secretária Sheila nos recepcionou muito bem e prontamente nos atendeu. O Umarizal Fest é um evento grandioso e não poderia ser realizado sem as forças policiais, haja vista a quantidade de foliões que vem a Umarizal durante os dias do evento. São milhares de pessoas. Bom também para economia local”, destacou Gilmar.




Fonte: O Umarizalense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias