Tendência

10 de maio de 2017

Prefeitura de Frutuoso Gomes concede aumento aos servidores da educação

Foto: Assessoria 

Servidores públicos lotados na Secretaria de Educação da Prefeitura de Frutuoso Gomes, já contam em seus contracheques com um aumento salarial da ordem de 10%, bem superior ao Piso nacional do Magistério, que de 7,64%. É mais uma atitude tomada pela Nova Gestão Municipal, capitaneada por Janda Jácome (Prefeita) e Gerdson Carlos ( Bebé), dando cumprimento a um compromisso de campanha que é a valorização do funcionalismo municipal.

“Tomei essa decisão porque compreendo a importância do professor para o desenvolvimento geral de uma sociedade. Fico muito feliz, pois mesmo ainda vivenciando uma crise nacional, na qual a economia brasileira encontra-se muito prejudicada e os direitos conquistados pelos trabalhadores prestes a serem prejudicados, essa gestão municipal tem conseguido se organizar e tentar melhorar as condições salariais de uma classe tão importante. Lembro aos colegas professores que estarei sempre à disposição para, na medida do possível, melhorar a nossa educação municipal”, reitera Janda Jácome.

Para a Secretária de Educação de Frutuoso Gomes, Goreti Torres, a adoção de tão importante comedimento por parte de Janda e Gerdson, vem no presente momento, não só mostrar como a Nova Gestão Municipal quer ter de convivência com seus auxiliares, da mesma forma que incentivá-los a cada vez mais se esforçarem por transmitir aos seus munícipes, aqueles que estão nos bancos escolares, uma educação de qualidade.



Fonte: Jornal Folha Regional 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias