Tendência

17 de maio de 2017

Prefeita Elijane participa de almoço em homenagem às mães em escola da zona rural



A prefeita Elijane Paiva e a secretária de Educação, professora Eva Dias participaram nesta última sexta-feira (12) de um almoço promovido pela escola Manoel Ferreira no sítio Cajazeiras, zona rural de Umarizal, em homenagem às mães. A presença na comemoração também deu continuidade à série de visitas que a chefe do executivo vem realizando às unidades de ensino do município.

“Precisamos acompanhar a educação de perto. Ver as necessidades, ouvir os professores, pais e alunos. É um compromisso nosso e a cada semana temos ido às escolas”, afirmou a prefeita durante a visita.


A professora da escola Kaliene Karla agradeceu a prefeita pelo apoio que tem dado a educação rural e aos eventos promovidos na escola. “É um apoio importante, porque só a gente e as pessoas da comunidade, as vezes não dá para conseguir, mas com ajuda é bem melhor para fazer as comemorações”, disse a educadora.

Kaliene enalteceu ainda a presença da prefeita e da secretária na escola. De acordo com ela, nunca um gestor visitou as salas de aulas onde ela já trabalhou. “Trabalhei em outros municípios, eu fazia comemorações, mas eu nunca tive presença nem de secretário, nem de prefeito”, contou.

O almoço reforçado para as mães e alunos também só foi possível graças ao reforço na quantidade de alimentos que o município tem disponibilizado para abastecer as escolas. “Aqui eu nunca vi essa quantidade de merenda. Tem alimento de sobra”, comentou um dos transportadores da merenda escolar municipal.


Fonte: Página oficial da PMU no facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias