Tendência

27 de abril de 2017

Vereadores de Umarizal participam de audiência com o relator da reforma da previdência; "Somos contra a reforma da previdência", destaca os parlamentares

Parlamentares de Umarizal-RN, participando da Audiência com o relator da Reforma da Previdência, o Deputado Artur Maia. Foto: Divulgação.

A convite do Senador Garibaldi Alves (PMDB), os vereadores de Umarizal-RN, Maykon Nunes, Jatão da Rádio, Gilmar Freitas e Marcos, que estão em Brasília-DF, participando da XV Marcha dos Vereadores do Brasil, juntos participaram de uma audiência com o Relator da Reforma da Previdência Social, o Deputado Artur Maia.

Na oportunidade os parlamentes de Umarizal, entregaram a Ata da Audiência Pública realizada em Umarizal, através dá câmara municipal de Umarizal-RN, no último dia 28 de Março/2017, em mais de uma hora de conversa, onde todos os vereadores de Umarizal mostraram ao relator que a Reforma da Previdência vai prejudicar a todos.

Os parlamentares retrataram ainda ao relator, sobre a real realidade que encontra-se as regiões do RN, em especial a região oeste onde fica localizada a cidade de Umarizal.

Parlamentares de Umarizal-RN, participando da Audiência com o relator da Reforma da Previdência, o Deputado Artur Maia. Foto: Divulgação. 

“Nossa região já vem sofrendo há mais de 5 anos de seca e nossos agricultores não têm condições de contribuir mensalmente com o INSS, e sobre a idade mínima, vivemos numa região difícil, se aumentar a idade mínima vai prejudicar direto nossa população”, relatou os vereadores de Umarizal-RN.

Os vereadores de Umarizal, destaca que estão fazendo a sua parte de cobrar a NÃO aprovação da Reforma da Previdência. “Fizemos nossa parte de cobrar a Não Aprovação dessa reforma que tira os direitos do nosso povo. O relator nos falou que vai encaminhar nossas discussões para o debate, é torcer que dê certo. #somos contra a reforma da previdência! ”, pontuou os parlamentes umarizalenses.

Os parlamentares de Umarizal, foram os únicos a tratarem da Reforma da Previdência, com o relator o Deputador Artur Maia. 



Blog do Evando Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias