.

Vereadores de Umarizal participam de audiência pública sobre segurança pública da região oeste

Vereador Jatão da Rádio, Deputado Carlos Augusto e o vereador-presidente Marcos (PSB), participando da audiência pública na cidade Patu-RN. Foto: Evando Lima / Assessor de Imprensa da C.M.U 

O Presidente da Câmara Municipal de Umarizal-RN, o sr. Marcos (PSB), esteve juntamente com o vereador Jatão da Rádio (DEM), representando o Legislativo Municipal, em uma Audiência Pública no Campus da UERN em Patu-RN, proposta pelo o Deputado Estadual Carlos Augusto Maia, para discutir e propor ações que possam melhorar a segurança na região oeste potiguar.

Mesa composta da audiência pública. Foto: Blog do Evando Lima / Evando Lima 

Nos últimos meses, os assaltos, arrombamentos a bancos, assassinatos têm aumentado na região, resultando num clima de insegurança no dia a dia da população de todas as cidades.

De acordo com o deputado, quem mora ou precisa trafegar pela região teme ações dos bandidos. “Não podemos conviver com esse clima de insegurança. A cada visita que faço as cidades da região o sentimento da população é o de buscar soluções para mudar essa triste realidade”, afirmou o deputado.

Deputado Estadual Carlos Augusto, se propôs ajudar a segurança do alto oeste. Foto: Blog do Evando Lima / Evando Lima


A audiência contou com a presença de prefeitos, vereadores, representantes do Poder Judiciário, policiais, comerciantes e sociedade civil.

Presença de vereadores, prefeitos, policiais e a sociedade civil na audiência pública. Foto: Evando Lima / Assessor de Imprensa da C.M.U 

O Deputado esteve conversando com os parlamentares de Umarizal, na qual pode ouvir as suas reivindicações, e garantiu cobrar na assembleia legislativa do RN e ao governo do estado.

Vereadores Jatão da Rádio e Marcos, fazendo reivindicações ao depurado. Foto: Evando Lima / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

O vereador Jatão da Rádio (DEM), fez o uso da palavra na audiência pública, onde pode externar algumas reivindicações feitas pela população de Umarizal, onde destacou que o município encontra-se com pouco efetivo de policias, viaturas em péssimas condições, e o aumento da criminalidade na cidade e na zona rural, “Trago a problemática da minha cidade e a realidade em Umarizal, onde eu recebo todos os dias em meu programa de rádio, relatos de moradores da zona rural aflitos, relatando que não conseguem ter mais segurança em suas casas, com tantos casos de roubos em casas e estradas da zona rural”, destacou o vereador Jatão da Rádio.

Vereador Jatão da Rádio (DEM), mostrando as suas reivindicações. Foto: Evando Lima / Assessor de Imprensa da C.M.U

O presidente da Câmara de Vereadores de Umarizal-RN, o vereador Marcos de Antônio de Néo (PSB), falou da importância de se investir na segurança pública da região oeste e principalmente na cidade de Umarizal, que ultimamente segundo o parlamentar, vem sofrendo muito com o aumento da criminalidade e também com a falta de estrutura oferecida aos policias de Umarizal, onde contam com viaturas em péssimas condições, e um pequeno número de policiais para atender toda a cidade e zona rural do município. 

Presidente Marcos (PSB), destaca a importância da audiência pública, para procurar
melhorar a segurança pública da região oeste do RN. 

O Deputado Carlos Augusto, recebeu reivindicações de prefeitos, vereadores e demais lideranças presentes na sessão, onde o mesmo se comprometeu-se em levar para assembleia legislativa do RN, para junto ao governo do estado procurar atender as reivindicações de todos.

Deputado Estadual Carlos Augusto, se propôs ajudar a segurança do alto oeste.
Foto: Blog do Evando Lima / Evando Lima


Blog do Evando Lima 
SHARE

UZL Festas

Criado em 2011 o Uzl Festas “O Site do Forrozeiro”, tendo como proposta mostrar os bastidores do mundo do forró, o dia-dia dos artistas, lançamentos entre outras curiosidades que todo bom forrozeiro, tem interesse de saber sobre a sua banda preferida e o seu artista. O Uzl Festas, prestes a comemorar 2 anos de existência no dia 05/10/2013 de muito trabalho e desafios, tenho em média de 3.000 mil acessos diários. Onde também e sucesso nas redes sociais tendo como público pessoas de várias idades. Mas, no começo foi tudo muito difícil, sendo que foram poucas pessoas que acreditaram no trabalho do Evando Lima, tendo pessoas lhe desmotivando pra desistir desse projeto, que não iria dá certo. Em meio, de muitas dificuldades o seu administrador Evando Lima, sempre esteve em frente, levantando a bandeira do Uzl Festas, pra expressar o que realmente ele queria passar para os internautas. Que era mostrar os bastidores do forró, com as coberturas das festas que e sucesso no Uzl Festas. Então e isso, galera essa e um pouco da história do Uzl Festas.

    COMENTE COM O BLOGGER
    COMENTE COM O FACEBOOK

0 comentários :

Postar um comentário