Tendência

14 de abril de 2017

Vereadores da situação reivindicam e prefeita decide não fechar a Escola Raimunda Barreto

Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Os vereadores da base governista de Umarizal-RN, estiveram nessa quarta-feira (12), na sede do Poder Executivo Municipal, onde receberam a informação confirmada pela assessoria jurídica da prefeitura de que a Escola Municipal Professora Raimunda Barreto não seria mais fechada, vereadores governistas optaram por não votar a favor, na sessão desta terça-feira, 11, do requerimento apresentado pela vereadora Meyre Câmara (PSB) que solicitava a realização de uma audiência pública para debater com a sociedade a possibilidade de fechamento da unidade escolar localizada no bairro Cohab.

Os parlamentares que se posicionaram contrários a audiência, destaca que a realização dessa audiência seria desnecessária, tendo em vista que a prefeita municipal já havia confirmado a todos os vereadores que a escola não seria fechada.

Maykon Nunes (PT do B), também comemorou o desfecho do diálogo com a prefeita. “O povo cobrou, nós ouvimos e a nossa prefeita também ouviu. Estamos satisfeitos”.

A bancada governista mais uma vez afirmou que Elijane Paiva não pretendia fechar a escola, fato já confirmado pela própria prefeita e pela sua assessoria jurídica.


Blog do Evando Lima

Algumas informações: O Umarizalense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias