Tendência

18 de abril de 2017

Vereadora Meyre Câmara, tem requerimento aprovado para que se faça as sinalizações das ruas de Umarizal

Vereadora Meyre Câmara (PSB), na apresentação do seu requerimento. Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Foi aprovado por unanimidade na sessão legislativa dessa terça-feira (18), na Câmara Municipal de Umarizal-RN, o Requerimento nª 005/2017 de preposição da vereadora Meyre Câmara (PSB), na qual requeria do Departamento Estadual de Transito DETRAN-RN em parceria com o Poder Público, para que façam a sinalização de todas as ruas e avenidas do município de Umarizal-RN.

A parlamentar na defesa do seu requerimento, externou uma iniciativa que a cidade de Caraúbas-RN, juntamente com o DETRAN tomaram para melhorar o tráfego de pedestres e veículos daquele município, com colocações de placas de sinalizações, faixas de pedestres entre outras.

“Essas sinalizações vêm de forma significativa ajudar ao tráfego de pedestres e veículos em nossa cidade. Haja visto que essas sinalizações, vão fazer que as nossas vias fiquem sinalizadas e possam evitar possíveis acidentes”, destacou a vereadora Meyre Câmara (PSB).


Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias