Tendência

19 de abril de 2017

Vereador Marcos (PSB), tem requerimento aprovado para a construção de um espaço para os feirantes de Umarizal

Vereador Marcos de Antônio de Néo (PSB), na apresentação do seu requerimento. Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 


O vereador-presidente Marcos de Antônio de Néo (PSB), apresentou na sessão dessa última terça-feira (18), na Câmara Municipal de Umarizal-RN, um requerimento nª 001/2017, para que seja feita a construção de um espaço coberto para os feirantes de Umarizal, ao lado do açougue público municipal.

Na defesa do seu requerimento, o vereador Marcos (PSB), destacou a grande importância da construção desse espaço destinado aos feirantes, aquecendo assim a economia local do município.

Vereador Marcos de Antônio de Néo (PSB), na apresentação do seu requerimento. Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U

“Este requerimento é de muita valia para essa cidade. O município tem um terreno ao lado do açougue público municipal, onde o mesmo, seria adequado para a construção de um espaço coberto com uma ótima estrutura, para os feirantes terem um espaço adequado para vender os seus produtos. Essa construção acontecendo, os feirantes poderão está vendendo os seus produtos diariamente, não só as segunda-feira como de costume, com isso irá ajudar mais ainda a renda de todos”, relata.

O parlamentar sugere ainda que o Poder Executivo, busque junto aos deputados estaduais, federais e senadores, uma emenda para a construção de um espaço coberto para os feirantes, no terreno ao lado do açougue público de Umarizal.
Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Na discussão do requerimento o vereador Chico de Brancar (DEM), destaca a importância da construção de espaço aos feirantes do município, “A construção dessa obra, seria de grande importância para a organização da feira livre de verduras, localiza próximo ao açougue público”, disse.

O vereador Gilmar Freitas (PR), parabenizou o vereador-propositor, pelo o seu requerimento que é de grande valia aos munícipes, onde diz, “Parabenizo ao vereador Marcos (PSB), pelo o seu requerimento. Onde é de grande importância para a população, na qual todos estarão usufruindo deste espaço”, disse.

Jatão da Rádio (DEM), ressalta que este requerimento é uma das demais ações que teriam que ser feitas, para enriquecer a feira livre de Umarizal, onde diz, “A feira livre gera uma grande renda em nosso município, dando sustentabilidade a diversas famílias de Umarizal. Ai necessita que o Poder Público, legislativo junto ao executivo, venham ver com bons olhos os feirantes de Umarizal, para que possamos da mais visibilidade a todos que fazem a nossa feira livre”, disse.

Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Maykon Nunes (PT do B), relata que este requerimento é de grande importância para o nosso município, “Haja vista que os vendedores de verduras não têm um espaço adequado, para a comercialização dos seus produtos. Portanto eu acho que podemos nos reunir com o executivo, e fazermos uma demanda, para sabermos realmente o que município precisa. E assim, procurarmos os deputados estaduais, federias, senadores e o governador e externamos que precisamos de emendas para o nosso município”, disse.

O vereador Bazoca (PSB), onde diz, “Este requerimento e de uma grande preocupação, do desenvolvimento e com economia do nosso município. Portando essa obra é de fundamental importância para os feirantes do nosso município e a toda população”, disse.


Meyre Câmara (PSB), diz que a construção dessa obra, vem resgatar a feira livre de Umarizal, “Onde a cada ano que passa a mesma, vem reduzindo o espaço e sua disponibilidade aos munícipes”, disse.

Vereadora Neide Freitas (PSD), parabenizando o requerimento nª 001/2017
Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U

Neide Freitas (PSD), parabeniza aos feirantes, “Que são uns verdadeiros guerreiros homens e mulheres de fibra e trabalhadores, que mesmo diante das dificuldades, se fazem presentes todas as segunda-feira vendendo os seus produtos”, disse.

O requerimento foi aprovado por unanimidade. 



Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias