Tendência

28 de abril de 2017

Primeira Dama destaca-se na condução das ações do prefeito Waldênio Amorim

Primeira Dama da cidade de Almino Afonso se destaca nas ações da gestão de Waldênio Amorim.

Em Almino Afonso-RN, o início da gestão do prefeito Waldênio Amorim tem encontrado dificuldades como qualquer outra cidade do Brasil. No entanto, o prefeito tem tomado às medidas necessárias para garantir à governabilidade e o bom funcionamento dos serviços ofertados a população.

Waldênio não tem medido esforços para achar alternativas que venha melhorar a vida da população. Foi necessário enxugar os custos, economizar e fazer várias contenções de despesas. Não há dúvidas o prefeito Waldênio Amorim está no caminho certo e breve a cidade irá colher os frutos, prova disso é o apoio popular que vem recebendo de todos os setores da sociedade alminofonsense.

Diante das dificuldades surge uma personagem na gestão do prefeito Waldênio que ganha destaque.

A primeira dama Gerusa Angélica (Maninha). Com sua simplicidade e humildade que lhe és peculiar, ela tem de mãos dadas ajudando ao prefeito a executar uma da mais promissora gestão da historia de Almino Afonso.


Maninha como é carinhosamente conhecida, tem dado o apoio necessário e aconselhando nas horas necessárias o prefeito Waldênio. Mas a atuação da primeira dama e chefe de gabinete ganha destaque pelo diálogo continuo com os secretários no planejamento das ações a ser executadas pela gestão.

Fonte: Jornal Folha Regional 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias