Tendência

27 de abril de 2017

Prefeitura de Umarizal lança campanha do IPTU 2016 e concede descontos aos adimplentes


A Prefeitura Municipal de Umarizal (PMU), lançou a campanha do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), por meio do Decreto Municipal nº 10 de 20 de Abril de 2017, que incide sobre os imóveis inscritos no cadastro imobiliário do exercício de 2016. Para o pagamento do imposto, os contribuintes poderão optar por fazê-lo em parcela única ou dividir em até três parcelas.

Aos contribuintes adimplentes e que optarem pelo recolhimento realizado em uma única parcela, até a data do vencimento, a PMU concederá um desconto de 10% sobre o valor principal do imposto. A prefeitura, também decidiu conceder abatimento de juros e multas referentes aos anos anteriores ainda não quitados, podendo ainda o contribuinte parcelar esse débito.

Para o recolhimento do referido imposto referente ao ano de 2016 poderá ser realizado em até três (03) parcelas mensais e sucessivas, com os respectivos vencimentos: Para o contribuinte que optar pelo pagamento em parcela única, o vencimento ficou para o dia 30 de maio do corrente ano. Aos que optarem pelo parcelamento, a 1ª parcela se vence em 30/05, a 2ª, em 30/06 e a 3ª parcela, tem vencimento para 30/07.
 
Slider de divulgação - Blog do Evando Lima



A prefeitura informa ainda que os carnês do IPTU serão distribuídos, a partir da próxima sexta-feira (28), e qualquer informação a respeito de valores do referido imposto poderá ser obtida junto ao Setor de Tributação da Prefeitura Municipal de Umarizal/RN, localizado no Centro Administrativo, no horário de expediente ao público, das 8h às 13h.


Fonte: Blog do Hermes Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias