Tendência

24 de abril de 2017

Prefeitura de Umarizal inicia recuperação da iluminação do largo Aírton de Souza e zona rural

Largo Aírton de Souza, também conhecido como
entrada nova da cidade - Foto: Prefeitura Municipal de Umarizal
Além da operação Tapa-Buracos, que vem restaurando os calçamentos danificados na cidade, a prefeitura de Umarizal já deu início ao projeto de recuperação da iluminação do largo Aírton de Souza e da Avenida Gavião, duas das principais vias públicas de acesso ao município. A informação foi confirmada pelo secretário de Infraestrutura, Francisco das Chagas Sales (Zome). O gestor informa ainda que brevemente as comunidades rurais também serão iluminadas.

“Na cidade, nós já começamos essa semana e em breve começaremos a colocar nas comunidades rurais. Temos umas [lâmpadas] para colocar na Inspetoria e outras no Rodeador e as comunidades que precisarem, faremos a troca das lâmpadas”, garante o secretário que atende – além da população que trafega pelas localidades – aos vereadores que requereram o restabelecimento de luz para os logradouros citadas por Zome.

Ainda relacionado aos projetos de iluminamento urbano, Zome conta que os acostamentos da RN 117, em frente ao Posto Miragem e o São João II e no trecho entre Gilcar e bairro Caraíbas também serão iluminados. O bairro Novo Horizonte e a parede do Açude da Baixa também estão no cronograma.

No planejamento de trabalhos a serem executados pela secretaria ao longo da gestão da prefeita Elijane Paiva (DEM), constam ainda os serviços de mapeamento de lotes, numeração de residências, instalação de placas indicativas de divisão de bairros e prédios públicos importantes, como delegacia, centros de saúde e a sinalização de lombadas.

“Estamos fazendo muita coisa. A prefeita tem nos dado autonomia para trabalhar e nesses 4 meses de administração, temos uma avaliação positiva da população. Não está melhor por conta do sucateamento de algumas máquinas que nos impossibilita de realizar mais, porém já está sendo feita licitação para recuperação das mesmas. ”, destaca Zome.
 
Slider de patrocinadores - Blog do Evando Lima

Também integra o plano de ações da secretária de Infraestrutura, a restauração do abrigo de passageiros da Avenida da Integração e reforma do Núcleo Esportivo Humberto Carlos de Souza, no Centro.

Fonte: O Umarizalense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias