Tendência

7 de abril de 2017

“Estarei sempre no meio do povo, como sempre fiz ao lado de Marcos”, disse a vereadora Neide Freitas, em entrevista a FM Fraternidade

Vereadora Neide de Marcos, em entrevista ao programa Evidência da FM Fraternidade. Foto: Agmar Dutra

A vereadora Neide de Marcos (PSD), esteve nos estúdios da FM Fraternidade de Umarizal-RN, na tarde dessa última sexta-feira (07/04), concedendo uma entrevista emocionante ao programa Evidência na apresentação do locutor Agmar Dutra.

Emocionada do início ao fim da entrevista, a vereadora falou pela primeira vez ao um veículo de comunicação, após o fato trágico ocorrido com o seu esposo no dia 19 de Fevereiro/2017, o ex-prefeito de Umarizal, Marcos Fernandes.

Neide de Marcos, deixou claro que continuará na política para dá continuidade a todo o trabalho deixado pelo o seu esposo Marcos Fernandes. “Estarei sempre no meio do povo, como sempre fiz ao lado de Marcos”, destacou a parlamentar.

Vereadora Neide de Marcos, em entrevista ao programa Evidência da FM Fraternidade. Foto: Agmar Dutra

Em seu 2ª mandato como vereadora do município de Umarizal-RN, a parlamentar disse na entrevista que voltará aos seus trabalhos legislativos, nessa próxima terça-feira (11/04). “Onde estarei lutando pelos os direitos do povo, e aprovando projetos que beneficie os nossos munícipes”, disse.

Neide, ainda agradeceu o apoio e orações de todos nesse momento muito difícil que ela vem passando. Após o término da entrevista a vereadora recebeu uma linda e emocionante homenagem, feita por amigos (a) nos estúdios da FM Fraternidade.

Amigos e familiares da vereadora, fizeram uma linda homenagem a parlamentar. Foto: Bruno Costa


Blog do Evando Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias