Tendência

26 de abril de 2017

Em Brasília-DF, vereadores de Umarizal fazem reivindicações a deputados e senadores para a saúde, segurança e infraestrutura

Vereadores: Gilmar Freitas, Marcos, Maykon Nunes e Jatão da Rádio. Foto: Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Os vereadores de Umarizal-RN, Maykon Nunes (PT do B), Marcos (PSB), Gilmar Freitas (PR) e Jatão da Rádio (DEM), estão em Brasília-DF participando da XV Macha dos Vereadores, evento esse que teve início nessa última terça-feira (25) que vai até o dia 28 de abril de 2017. Na oportunidade os vereadores de Umarizal-RN, estarão participando do evento onde irão debater grandes temas da atualidade e fazer reivindicações para o município de Umarizal-RN. 

Em seu primeiro dia, foi discutido qual a participação do vereador junto ao executivo, os deveres e compromissos dos vereadores na sua legislatura, várias palestras para melhorar o trabalho do legislativo. “O evento é de grande importância para o vereador se qualificar e trabalhar por nossa cidade é nosso povo. E temos compromisso de fazer o melhor para o nosso povo. Serão 4 anos de muito trabalho por nossa cidade”, destaca o vereador Maykon Nunes.
                    
Foto: Assessoria de Imprensa da C.M.U 
   
Na oportunidade os vereadores de Umarizal, entregaram a Ata da Audiência Pública, sobre a Reforma Da Previdência, realizada no último dia 28 de Março/2017 na Câmara Municipal de Umarizal-RN.

REFORMA DA PREVIDÊNCIA
O parlamentar Maykon Nunes (PT do B), destaca que juntamente com os demais vereadores de Umarizal-RN, pediram ao Deputado Walter Alves (PMDB), apoio e o voto contra à Reforma da Previdência.  “Porque se a reforma for aprovada, o povo será prejudicado. Temos compromisso com a população por isso saímos de Umarizal para cobrar de nossos representantes aqui na Capital Federal”, destacou o vice-presidente da Câmara Municipal de Umarizal-RN, Maykon Nunes. 
                      
Parlamentares de Umarizal, reivindicando ações concretas ao Deputado Walter Alves, para Umarizal-RN. Foto: Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Os parlamentares cobraram também do deputado Walter Alves (PMDB), emendas para saúde, esporte e infraestrutura, “Porque ele foi votado em nosso município e a população espera por ações concretas”, destacou os parlamentares.
                      
Os vereadores também estiveram com o Senador Garibaldi Alves (PMDB), onde entregaram também ofício em conjunto à Ata da Audiência Pública que trata-se da Reforma da Previdência, pedindo o apoio do senador para votar contra, haja vista essa reforma tira o direito do trabalhador brasileiro.

Parlamentares de Umarizal, reivindicando ações concretas ao Senador Garibaldi Alves, para Umarizal-RN. Foto: Assessoria de Imprensa da C.M.U 

“Pedimos apoio e que o mesmo olhasse com bons olhos, porque o nosso povo espera dele apoio e o voto contra a Reforma da Previdência”, destacaram os parlamentares.

Foi solicitado também em conjunto ao senador que enviasse emendas para saúde, educação e infraestrutura para o município de Umarizal-RN. “É o nosso compromisso trabalhar por nossa cidade e por nossos munícipes”, destaca os parlamentares de Umarizal. 

Depois voltaremos com mais informações. 

Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias