Tendência

17 de abril de 2017

Elijane quer que alunos da rede municipal tenham acesso facilitado a computadores

Alunos devem ter acesso facilitado a computadores - Foto: Léo Silva

A prefeita Elijane Paiva (DEM) quer que os estudantes da rede municipal de ensino tenham o acesso a computadores (PCs) e a internet ampliado durante sua administração. De acordo com a chefe do Poder Executivo, no início do ano letivo de 2017, foi solicitado a todos os gestores de escolas que o acesso aos PCs disponíveis fosse facilitado para os alunos.

A prefeita Elijane ao lado da secretária de Educação, Eva Dias – Foto: Léo Silva

“Pedi a cada diretor que o aluno tem que ter acesso direto aos computadores. A meninada precisa estar antenada, até por que hoje as crianças já nascem teclando, então é necessário que todo o alunado tenha acesso a informática”, comenta Elijane.

Benefício
Para a secretária de Educação, Eva Dias acesso às tecnologias facilitam a aprendizagem. “Hoje a tecnologia faz parte da vida do ser humano, então o aluno começando mais cedo, com certeza ele terá mais facilidade. E quando esse aluno for um adolescente ou adulto, ele vai estar com uma visão mais ampliada em relação a tecnologia e a educação e isso tanto é bom para o educador, como é bom também para o educando”, destaca.



Fonte: O Umarizalense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias