Tendência

20 de abril de 2017

Com objetivo de reforçar segurança, prefeita Elijane busca aumento de efetivo policial para Umarizal: “É compromisso”

Prefeita quer maior número de policiais
em Umarizal para reforçar segurança da população - Foto: Cedida
Preocupada com a segurança dos cidadãos umarizalenses, a prefeita Elijane Paiva (DEM) está buscando junto com o Governo do Estado o aumento do contingente policial que atua no município de Umarizal. A chefe do executivo municipal disse nesta quarta-feira (19) que já está em contato também com o capitão Aderlan Bezerra, comandante da PM na região.


“A gente sabe que ninguém faz milagres em tão pouco tempo, mas estamos trabalhando e estamos batalhando para aumentar o efetivo de Umarizal. É uma das nossas preocupações, por que sabemos que precisamos. Sei que a nível de estado está complicado, mas esse é um compromisso e não podemos fugir dele. Já conversei também com o comandante daqui e estamos trabalhando para isso”, conta a prefeita.

Slider de divulgação - Blog do Evando Lima

Apesar de ser uma responsabilidade do Estado, Elijane conta que a Prefeitura de Umarizal continua dando todo suporte para permanência e atuação dos policiais que hoje estão lotados no município. “Desde as instalações deles, a alimentação, a necessidade de combustível, com tudo isso nós ajudamos. O município não tem a obrigação legal, mas nós fazemos isso por que pensamos na população e sabemos o que Umarizal vem passando”, afirma a prefeita.

Ainda com o objetivo de dá suporte as forças de segurança da cidade, Elijane determinou a reforma do antigo PETI. Parte do prédio deverá abrigar o pelotão destacado da Polícia Militar, assim que as obras terminarem. “Desde que nós chegamos, tivemos como uma das prioridades, a viabilização da questão da segurança e em relação a isso estamos trabalhando desde o início.”, finaliza.

Fonte: O Umarizalense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias