Tendência

6 de abril de 2017

"Até o momento o piso salarial dos professores não foi pago", declara a vereadora Meyre Câmara (PSB)

Vereadora Meyre Câmara (PSB). Foto: Assessoria
de Imprensa da C.M.U

A vereadora Meyre Câmara (PSB), na sessão dessa última terça-feira (04), na Câmara Municipal de Umarizal, sugeriu que os vereadores de Umarizal, se empenhasse em relação aos direitos dos servidores públicos de Umarizal-RN, da mesma forma que se empenharam pelo os direitos dos trabalhadores na audiência pública do último dia 28/03 sobre a reforma da previdência no brasil.

A parlamentar parabeniza a todos pela audiência pública, realizada no último dia 28/03 sobre a Reforma da Previdência. “Haja vista que foi um tema extremamente importante, que veio acrescentar a esta casa e a toda população, informações e esclarecimentos as quais muita gente não tinha, com relação a Reforma da Previdência. Na qual eu gostaria de conclamar aos nobres vereadores desta casa legislativa, porque eu vir todo mundo no dia da audiência pública, empenhado, lutando e pedindo a questão da manutenção dos direitos dos trabalhadores. Então eu também gostaria que os membros desta casa, se posicionasse da mesma forma, em relação aos direitos dos servidores públicos de Umarizal-RN, que até o momento o PISO não foi pago, e nem veio para esta casa legislativa para votarmos”, declarou.

Meyre Câmara, destacou que os servidores públicos de Umarizal estavam em greve, onde já retornaram aos seus trabalhos. “Mais retornaram com respeito a comunidade escolar e aos alunos e principalmente pelo o fato de serem profissionais”, disse.

Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias